Cobre de seu senador: Álvaro Dias

Alvaro Dias


Publicado em Cobre de seu político
6 comentários sobre “Cobre de seu senador: Álvaro Dias
  1. francisco regis disse:

    Caro senador,

    Sou seu eleitor, e quero ter o direito de defender a mim e de minha família em igualdade de condições.

  2. Luiz Carlos Wagner disse:

    BOM DIA NOBRE SENADOR , POR FAVOR NÕ PERMITA NOSSO PAIS PARAR DE NOVO VOTE A FAVOR DO IMPEDIMENTO DA DILMA E SUA QUADFRULHA COM CHEFE MAIOR ( LULA ) ALIAIS NÃO ENTENDO COMO NINGUEM PÕE A MÃO NO CARA… CHEGA VALMOS MORALIZAR ESTE PAIS DEIXA NOS PEQUENOS MICRO EMPRESARIO TRRABALHAR EM PAZ – NÃO PERMITA QUE CONTINUEMOS SENDO SAQUEADOS. DIGA SIM AO IMPEACHMENT. FAZ VALAR A RAÇA E A FIBRA DO POVO LUTADOR DO SULÇ DO PAIS E CONVENÇA NOS INDECISOS – POR FAVOR PELA NAÇÃO QUE SOFRE.
    ATT LUIZ

  3. José Orlando Sassi disse:

    Senador, o senhor está fazendo alguma coisa para revogar a lei 10.826/03?
    Precisamos nos proteger, pois hoje só os bandidos estão armados.
    Faça sua parte, pois nós cidadãos de bem fazemos a nossa, pagamos tributos e altos.

  4. marcos.fernandes disse:

    nobre.amigo.senador.ALVARO>DIAS.estou.a.espera.da.sua.boa.vontade.de.me.dar.uma.resposta.não.somente.a.mim.e.sim.para.toda.sociedade..milhões.de.brasileiros.que.estão.na;mesma.situação..sobre.esta.lei.que.impera.no.serasa..o.tão.de.score.que.eles.impuseran.sobre.nos.brasileiros.de.bem.se.o.senhor.não.se.manifestar.como.o.nosso.velho.conhecido.selso.rusumano.tanbem.não.se.manifestou.eu.vou.a.midia..para.fasermos.uma.reportagen.sobre.este.assunto.na.crise.em.que.vive.nos.brasileiros.uma.ajuda.seria.de.bom.tamanho.mas.pra.voces.o.povo.que.se.lasque

  5. antonio marcos rodrigues disse:

    Caro senador, até quando o povo honrado deste pais terá achacalhado por aqueles que deveriam protege-los Sinceramente senador ,no brasil esta tal democracia se tornou uma piada, especialmente quando vemos oque estes vermes petistas fizeram com o direito do cidadão brasileiro de defender-se de ameaças em suas casas ou em suas propriedades, local de trabalho. Senador, sei que é um homem de muita ocupação mas me responda pois sou seu eleitor há muitos anos, pois gostaria de saber sua opinião se o cidadão de bem deste pais não tem o direito de se defender quando tem seus direitos violados, e acho que o estado não tem direito de se meter na vida particular de seus cidadãos .

  6. antonio marcos rodrigues disse:

    Caro senador, até quando o povo honrado deste pais terá achacalhado por aqueles que deveriam protege-los Sinceramente senador ,no brasil esta tal democracia se tornou uma piada, especialmente quando vemos oque estes vermes petistas fizeram com o direito do cidadão brasileiro de defender-se de ameaças em suas casas ou em suas propriedades, local de trabalho. Senador, sei que é um homem de muita ocupação mas me responda pois sou seu eleitor há muitos anos, pois gostaria de saber sua opinião se o cidadão de bem deste pais não tem o direito de se defender quando tem seus direitos violados, acho que o estado não tem direito de se meter na vida particular de seus cidadãos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*