Cobre de seu senador: Acir Gurgacz

acir gurcacz

Dados Pessoais

Nome civil:
Acir Marcos Gurgacz
Data de Nascimento:
25/02/1962
Naturalidade:
Cascavel (PR)
Gabinete:
Senado Federal Edifício Principal Ala Dinarte Mariz Gabinete 05
Telefones:
(61) 3303-3132 / 3131
FAX:
(61) 3303-1343
E-mail:
acir@senador.leg.br
Site pessoal:
Site pessoal (página de responsabilidade do gabinete do senador)
Escritório de apoio:
AVENIDA JI-PARANÁ, 417. URUPÁ, JI-PARANÁ, RO. CEP:76900-239

Publicado em Cobre de seu político
8 comentários sobre “Cobre de seu senador: Acir Gurgacz
  1. Arnaldo Ferreira disse:

    Sou pelo direito à legítima defesa.
    Acho que todo cidadão tnha o livre arbítrio de possuir ou não uma arma de fogo, desde que esse cumpra todos os requisitos necessários para que poder ter sua posse.
    Acho um absurdo um cidadão de bem, não ter direito de defender seu patrimônio e a integridade física sua e de sua família.

  2. Paulo disse:

    Prezados o Instituto de Defsesa.org, faz um trabalho excelente, realmente está de parabéns, somos todos patriotas, muito mais que muitos que se dizem por aí!

    Querem transformar nossa nação em uma nação de covardes e fracos, atraves de decretos, isto é o mais puro maniqueísmo que já li e vi na vida!

    Esta legislação saiu do Foro de São Paulo e se não saiu o Foro de São Paulo não faria melhor.

    O que o Estado faz é inconstitucional e se levar ao supremo vai cair, mas isto é tolice vamos remover toda lei, e quem faz as leis são os políticos!!!

    Precisamos nos organizar, sem uma organização é um coordenador como, ex: O Movimento “Passe Livre” e outros estes legisladores não estão ligando para nós, só olham para o próprio umbigo!

    Por favor vamos iniciar um processo e colher cem mil assinaturas, 300.000 assinaturas ou 1.000.000 de assinaturas e enviar para os senadores, deputados, partidos e para toda a imprensa nacional e internacional!

    É muitíssimo mais produtivo o instituto.org já formatar as cartas e solicitações que precisam ser enviadas para senadores e outros, pois desta forma tudo é feito em segundos e da uniformidade ao movimento.

    Pensei nisso, e em pesquisas com outros movimentos, percebi que eles também passaram por isso, até que fizeram uma união e formataram o discurso e tudo que vai para a imprensa e para o Legislativo, executivo, OAB e outros e formatado e funciona!

    Precisamos uniformizar, transmitir um só recado, orientado pelo instituto.org, não podemos correr o risco de nossas reclamações se tornarem uma cacofonia, muitas reclamações e cobranças as vezes não atende de forma eficaz!

    Pensem nisso, só nos unindo mudaremos o país!

    O instituto precisa nos ajudar a nos organizar!!!!

    Lembrem somos Brasileiros e Patriotas, está é nossa terra nosso país, nascemos aqui e morreremos aqui, não vamos cair no erro de falar mal da nossa terra do nosso país, vamos mudá-lo e nem das Forças Armadas, que na sua imensa maioria são de verdadeiros patriotas como nos, se não estamos satisfeitos, vamos muda-lá.

    Somos um só povo, uma nação e está na hora de fazer os covardes nos ouvirem!

    Vamos mudar este país é a nossa luta aqui é pelo direito ao livre direito da compra e porte armas sem restrições no Brasil!

    Obs: Querem ganhar este direito então aprendam a se organizar está é a verdadeira luta,

    Se conseguirmos ser milhões em uma só voz teremos representatividade e poderemos fazer pressão onde ela funciona!

    Seremos respeitados e ouvidos caso contrário é um monte de reclamações!!

    Estes dias procurei o e-mail do instituto.org e telefone e não achei, gostaria de contribuir, mas não uso a forma de pagamento Paypall

    Paulo

    • Lucas Parrini disse:

      Olá Paulo!

      Concordo contigo. Acompanhe o canal do Instituto Defesa no youtube (https://www.youtube.com/user/campdoarmamento) para ficar por dentro dos vídeos, que também são sobre idéias, manifestações e sobre informativos. O canal também está com uma transmissão ao vivo, acho que 1 vez por semana. É quase 1 hora de bate papo direto com o Lucas Silveira, presidente do ID. Vale a pena.

      Temos também o fórum, o Twitter, página no facebook e diversos grupos no Whatsapp. Comunicação não falta! :)

      O e-mail do mesmo, caso ainda tenha interesse, é lucas@defesa.org. Os telefones são: Telefones: (41) 3209-2897 – (41) 3209-2895 – (41) 9637-5073.
      Sobre a forma de pagamento, se não me engano, existe a opção de boleto anual. Verifique esta opção quando for se cadastrar e escolher a forma de pagamento.

      Um abraço!

  3. max da rocha mederos disse:

    BOA NOITE MEU NOME É MAX TRABALHAVA COMO VIGILANTE MAS LOGO VOLTAREI AO RAMO TIVE VÁRIOS PROBLEMAS COM BANDIDOS NO MEU POSTO DE TRABALHO QUANDO TERMINAVA MINHA ESCALA JÁ TIVE ATE PROBLEMAS NA RUA COM OS MESMOS ASSIM GOSTARIA DE COLABORAR COM NOSSA LUTA ESTAMOS JUNTOS NESTA. MAS TAMBÉM GOSTARIA DE SABER COMO COMEÇAR.
    PROCURO ORIENTAÇÃO ATRAVÉS VOCÊS, ESTOU A DISPOSIÇÃO.
    ATT: MAX DA ROCHA MEDEROS

  4. Edjarle disse:

    Boa noite o email de acir@senador.leg.br não esta dando certo enviar email para ele.

  5. ERIVELTON MATOS disse:

    Quero meu direito de defesa, pago meus impostos , e não vou ser mais vitima, porte de arma , direito de todo cidadão de bem.

  6. Demerson disse:

    O número não da certo e o email é respondido eletronicamemte,(a caixa está cheia)!piada!!!

  7. Cicero Ivan de Carvalho disse:

    Caro dep. Vamos revogar a lei n.10.823/03 e aprovar o decreto lei. n.3722/12.contamos com o seu apoio e pode contar com o nosso.

    att.

    Cícero Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*