Cliente reage e atira contra suspeito durante assalto a comércio, em RO

Tentativa de assalto aconteceu na tarde desta segunda-feira, 31.
Assaltante foi baleado na cabeça e no braço e morreu no local.

reage-30

Um homem foi morto na tarde desta segunda-feira (31), durante uma tentativa de assalto a uma distribuidora de água, em Porto Velho. Testemunhas relataram à Polícia Militar que o suposto assaltante chegou em uma motocicleta armado com uma pistola e anunciou o assalto. Um cliente, que estava no estabelecimento, reagiu e disparou dois tiros contra o suspeito. Ele foi atingido na cabeça e em um dos braços e morreu no local. O caso aconteceu no Bairro Liberdade. A PM tenta identificar a vítima que reagiu ao assalto. Após os disparos, o cliente fugiu (Foto: Ivanete Damasceno/G1)

Extraído de http://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2014/03/cliente-reage-e-atira-contra-suspeito-durante-assalto-comercio-em-ro.html


Publicado em Reação armada
5 comentários sobre “Cliente reage e atira contra suspeito durante assalto a comércio, em RO
  1. abelardo disse:

    Ainda bem que ele fugiu. Agora perante o estado ele é um bandido.

  2. bruno c lacroix disse:

    Otimo imagine se a populaçao de bem estivesse armada nao javeria tantos assaltos por q nos seres humanos somos ensinados desde criança a nos defenter e por q nao podemos nos defender a altura.este caso tem q ser arquivado e o.cliente q matou o bandido estar sossegado pois fez uma boa açao.bandido tem q ser morto.

  3. carlos mello disse:

    O cliente mereceria uma medalha.

  4. Guilherme disse:

    Sou á favor da campanha do armamento,todo cidadão precisa se defender já que o estado não darmos segurança como deveria.Assino em baixo essa campanha!

  5. Felipe Lima Pedrozo disse:

    Parabéns ao atirador que matou o vagabundo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*