Cliente misterioso reage a assalto a supermercado e mata ladrão com oito tiros

29-10-2013

Um cliente ainda não identificado reagiu a um assalto e matou um ladrão com oito tiros, na noite dessa segunda-feira, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma mulher grávida que estava no local foi atingida de raspão na barriga, mas ela e o bebê não correm risco de morrer.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens entraram em um supermercado localizado na rua José Ferreira Soares, bairro Industrial, e anunciaram o assalto, momento que o cliente sacou uma arma e atirou contra os bandidos, que revidaram.

Um dos criminosos, identificado como David Edson Magalhães, de 21 anos, foi atingido por oito disparos e morreu no local. Ele estava armado com uma pistola 380. O outro assaltante conseguiu fugir. Após a reação, o cliente deixou o supermercado.

Policiais militares que atenderam a ocorrência não quiseram falar com a imprensa sobre o caso. Uma testemunha disse que viu o suspeito entrar em um carro e sair tranquilamente. A polícia suspeita que um terceiro comparsa dava cobertura ao assalto do lado de fora do supermercado.

 

Fonte: http://www.itatiaia.com.br/noticia/cliente-misterioso-reage-a-assalto-a-supermercado-e-mata-ladrao-com-oito-tiros

 

 


Publicado em Reação armada
3 comentários sobre “Cliente misterioso reage a assalto a supermercado e mata ladrão com oito tiros
  1. THIOMAR disse:

    parabens cliente !!!!

  2. Will Kramer disse:

    Bravo! #receba

  3. Eric disse:

    O suspeito não entrou no carro e saiu tranquilamente, quem saiu tranquilamente foi o cliente-heroi, um dos suspeitos que caiu morto e o outro conseguiu fugir, se foi tranquilamente aí é parte de quem viu…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*