Cidadão desarmado x Cidadão armado

Arte de Ana Kira
ana kira2


Publicado em Humor
12 comentários sobre “Cidadão desarmado x Cidadão armado
  1. Antonio João de Freitas disse:

    Armar o cidadao Brasileiro com critérios de paises desenvolvidos,pra que ele possa proteger sua familia, sua empresa. mas o governo tem que colocar exercitos nos centenas de kilometros de freonteira, que hoje traficantes de armas e drogas passam livres..como combater grupos de politicos corruptos que detem o maior lucro no Trafico, de armas e drogas..Poder Judiciário humilhados na politica de DITADORES SOCIALISTAS…..QUAL A SOLUÇÃO ???????

  2. João Paulo Gomes disse:

    Intervenção militar já.

    • Lucas Silveira disse:

      Os militares estão desde 1934 nos apunhalando pelas costas, restringindo cada vez mais nosso direito de acesso às armas, e você bem me postar uma pérola destas bem aqui, João Paulo Gomes?

      De que lado você está?

      • João Paulo Gomes disse:

        Parceiro sou membro do defesa.org sofro com o que esta acontecendo com nosso país não concordo com o que estão fazendo com os povo. Então me diga quem poderá nos defender? Sou realista não vejo saida quem será o salvador da pátria nosso projeto de revoga o estatuto do desarmamento nunca será sancionado pela presidente terrorista o senado também comprado não fará nada a favor de nossa causa então o que faremos?

      • Tiago J hermes disse:

        Não foi o exército quem criou a lei desarmamentista Lucas Silveira. Foram os políticos, e cá entre nós quais mesmo?
        O exército não é bode expiatório de canalhas esquerdistas!…

  3. João Paulo Gomes disse:

    Parceiro acho que me expressei mal não fui claro mas uma intervenção militar e a tomada do poder da mão dos corruptos e a devolução para o povo isso esta previsto na constituição. Não confunda com golpe militar que e o que esta rola do na Venezuela. E não estou contra o defesa.org pelo contrário sou totalmente a favor se não eu não estaria aqui sou atirador tenho armas participo de campeonato já fui campeão nordestino na minha divisão e não abro mão do meu direito as armas você nao sabe o quanto.me Desculpe qualquer coisa e estamos sim do mesmo lado.

    • Lucas Silveira disse:

      João Paulo Gomes, o EB só precisa dar uma canetada para que todo mundo possa comprar armas melhores e muito rapidamente. Ninguém nunca deu. Se não podemos confiar nem isso a eles, por que confiaríamos todo o restante do país? Não parece nada inteligente.

      • Michael Couto disse:

        Temos que lutar pela democracia e pela ordem social. O PT está promovendo o caos, através de seus maiores predicados, a corrupção e a incompetência. Nenhuma ditadura é boa, o cidadão tem que ter o direito de se expressar, desde com responsabilidade. A liberdade do cidadão deve ser plena de direito, contudo, o erro deve ser punido com rigor. Aqui, nada dá em nada, os outros poderes são subordinados ao executivo e o executivo é incompetente e corrupto. Triste futuro e eu ainda não consigo ver o fundo do poço…

  4. João Paulo Gomes disse:

    Parceiro não sabia que era assim, bom saber obrigado por essa dica. Mas fica a pergunta que não quer calar e agora quem podera nos defende?

  5. Bruno Araujo disse:

    O EB nunca vai dar uma canetada. As FFAA são subordinadas a um civil do PT. Nosso governo é de esquerda. De imediato, somente um intervenção militar pra mudar a situação.

    • Lucas Silveira disse:

      Bruno, o EB é o maior responsável pelas nossas restrições a armas e você quer que ELES mudem as coisas. O direito é SEU, você tem que conquistá-lo, não adianta querer terceirizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*