Cidadão armado salva vida de mulher

Cidadão ainda não identificado, provavelmente com arma ilegal, interviu em agressão contra mulher e se tornou heroi anônimo.

 

mulher1

Fonte: http://g1.globo.com/bahia/noticia/2013/10/video-do-circuito-de-seguranca-mostra-assaltante-batendo-em-mulher-na-ba.html


Publicado em Reação armada

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078
36 comentários sobre “Cidadão armado salva vida de mulher
  1. eliezer disse:

    menos um.
    Agora, calibre .380 ACP é osso, pro cara cair o cidadão teve que acertar 5 disparos?!

    • deywing disse:

      se fosse um 38 seria mais eficiente?
      vou tirar meu CR ano que vem, estou em dúvida para escolher entre um revolve e uma pistola.

      • Caio disse:

        Amigo se tu quer eficiência e um processo nas costas pega 38 ou .40 ou se quer andar a paisana sugiro uma 380 pois é bem menor e bem eficiente.

      • josé mauricio de toledo murgel disse:

        AS pistolas .380 equivalem ao .38SW, ou .38 curto; têm muito menos “poder de parada” que os .38 ou as 9mm. As melhores são as .40 ou as .357 magnum, isto sem falar das .45, que são de uso restrito. Outro bom calibre permitido é a .38HP ou “Hollow Point”, ponta oca, vulgarmente chamadas de “dum dum”. Prefira as “soft” point ou ponta macia que também tem razoável “poder de parada”.

        • Fernando disse:

          o melhor calibre pra esse tipo de reação, que precisa de cessar agressão imediata é a .45 ACP, ponta oca ou a nova RIP

        • ali reslan disse:

          respeito a opiniao de todos aqui, mas sinceramente nao concordo com esse negocio de .380 acp nao é eficiente, porque ja li varias reportagens de pessoas que foram a óbito com apenas um tiro de .380, teve um morador em curitiba, por ex: que teve sua casa invadida por um assaltante eo morador possuia uma pistola cal.380 e alvejou o assaltante com apenas um tiro no abdomem e o meliante morreu em poucoa minutos, na minha opiniao esse negocio de poder de parada nao é muito confiavel acho que o que vale é acertar o tiro no lugar certo e aí nao tem pra ninguem qualquer um cai, ja vi caso de pessoas que levaram mais de um tiro de .38 spl e mesmo assim ainda conseguiu chegar sozinho até o pronto socorro.

    • FERNANDO disse:

      Eliezer não concordo com vc , depende da munição a .380 tem sim capacidade de parar um agressor com apenas um tiro depende de quem atira !

    • weder disse:

      Esse é o maior calibre permitido no Brasil. melhor treinar bastante com um 38 e não precisar dar mais de 1 tiro. Pois se vc der mais de um, vc é considerado um assassino perante a lei.

    • MARCOS ALVES disse:

      pode ser Elliezer,mas acho que foi um 38….sei tbem que uma 380 com munições gold faz um estrago bem grande para qualquer um em sua direção.

  2. Renato disse:

    Tem que achar esse cara que atirou!
    para dar uma medalha para ele.

  3. jefferson disse:

    Tomara que nunca descubram a identidade do cidadão !!
    Pois se não os direitos humanos vai cair encima dele, tentando transformá-lo no vilão…

    Atitude mais que digna desse cidadão armado !

  4. Cassiano disse:

    Ateh quando vamos ter de ficar nos escondendo por uma BURROCRACIA inutil????

  5. Fernando disse:

    Se todos fizerem como este cidadão a criminalidade cai! isso é sem duvida nenhuma! Agora capaz dos direitos dos manos acusarem o herói de ser um bandido pq atirou em um dos deles q só tava praticando a “profissão” de assaltante!!

  6. jair balani disse:

    é capaz mesmo de investigar e punir um atirador desse q salvou a vida de um inocente…

  7. HUDSON disse:

    COISA LINDA!

  8. jose arnaldo junior disse:

    si todo cidadão pudesse portar uma arma de fogo claro que tudo legalizado os vagabundos iriam pensar duas vazes antes de cometerem os seus delitos,mais como no brasil so quem anda armado e tem direito da andar armado è bandido,soldado,ou politico,o cidadão de bem fica submiso a realidade cruel do dia dia

  9. Rodolfo Drosdosky Bodenmüller disse:

    Digo o mesmo sempre. Vão investigar bandido e não o cara que atirou contra o meliante.

  10. alex disse:

    Ja pensou se todos andassem armados na rua? Quanto bandidos iriam pensar em roubar, ou cair morto sendo salvo por um cidadão precavido?

    Cade a tão eficiente policia pra salvar o cidadão de bem (no caso a moca vulnerável e desarmada)? foi preciso um cidadão armado (infelizmente fora da lei – lei ridícula e inconstitucional) para se trazer segurança e justiça a vitima.

    • Vinicius disse:

      Se vc nao percebeu o atirador é um policial militar

    • marcelo disse:

      A policia nao tem culpa de nada, porque vcs. Nao combram atitudes de Dilma, que cada vez mais aprova leis em favor do bandido. Eu acho erradissimo um cidadão matar um bandido na sua casa e ter que livrar o fragante, deixando a esposa e filhos abandonados, nervosos e assustados, fora Dilma, e tem mais, a partir de junho de 2016 mais bandidos serão soltos, porque Dilma não constroi presidios, e assim sobra mais dinheiro do pre sal, lava jato e etc.

  11. Wilson Issa disse:

    deve-se atirar tambem , em que quem está investigando o atirador.

  12. eliel disse:

    Digamos que todo cidadão ande armado. Ai vem um e diz “mas num daria tempo de eu reagir”.
    Sim, você estando na mira de um revólver, se você reagisse você seria burro.

    Mas a pessoa ao lado, ou atrás, facilmente poderia sacar a arma e render (se for necessário no caso atirar) e tirar a arma do ladrão.

    Garanto que vagabundo ia pensar duas vezes antes de assaltar. Porque legitima defesa ´é um direito. Só desgraçado que não quer trabalhar pode andar armado e sair impune? Cidadão de bem se anda armado é cadeia, multa, serviço comunitário.

  13. Eliza miranda disse:

    esse merece meus parabéns precisamos nos preocupar mais com as outras pessoas

  14. lucas.a garibaldi filho disse:

    Mais um herói anônimo fazendo o trabalho que o estado se nega a fazer.
    Notem que o herói teve que se esconder pra não ir preso pelo estado

  15. augusto disse:

    Tudo indica que o atirador é um PM que passava de carro na hora e parou para intervir, como foram 5 tiros e o cara morreu, certamente haverá um processo se ele for identificado.

    Um marginal nato que agiu com extrema violência desnecessariamente, se não fosse o policial ela poderia estar morta.

  16. Marcio disse:

    A polícia a muito perdeu o controle sobre os assaltes, bandidos que se prevalecem do uso de uma arma, sou a favor a se fazer um plebiscito a favor do uso e porte de arma para a população.

  17. Anonymous disse:

    Se notarem havia um outro armado atrás de com a camisa laranjada.
    Parabéns para o atirador, e que coragem em andar armado!!!

  18. MALON DA JUSTIÇA disse:

    NA MINHA OPINIÃO TODO BRASILEIRO QUE APRESENTAR SEU ATESTADO DE ANTECEDENTE LIMPO E SER MAIOR DE 25 ANOS COM RESIDENCIA FIXA E TRABALHO COM RENDA E REGISTRADO DEVERIA SIM ESTAR ARMADO, PORQUE HOJE EM DIA ATÉ A POLICIA ESTÁ ACUADA PERANTE OS MARGINAIS, O CIDADÃO DE BEM PODERIA MUITO BEM AJUDAR A POLICIA MILITAR A COIBIR CRIMES COMO ESSE QUE O CARA AGRIDE UMA SENHORA E SE ESTE CIDADÃO NÃO TIVESSE APARECIDO ERA MAIS UMA VITIMA NAS MÃOS DE UM BANDIDO, EU ESTOU REVOLTADO E VOU COMPRAR A MINHA E BEM LOGO.

  19. Vitor disse:

    O problema é o tipo e qualidade da munição. O .380 ACP tem energia o suficiente, só que full metal jacket é muita penetração pra pouco estrago. Se fosse um hollow point de qualidade, um, no máximo dois o assaltante tava mortinho.

  20. Alefe olho vivo disse:

    PREZADOS AMIGOS, a família brasileira, deve instruir as pessoas sem cultura, para que não votem NO PT- O PT PROÍBE O cidadão honesto de ter uma ARMA PARA SE DEFENDER ENQUANTO SE REUNE COM AS FARC QUE ENVIAM MAIS DE 400 TONELADAS DE DROGAS AO BRASIL- LÓGICO QUE OS AMIGOS DOS PETRALHAS, ANDAM ARMADOS COM FUZIS E ATÉ LANÇA-MÍSSEIS- PORTANTO NAO DESCASSEM- CONVENÇAM SEUS PARENTES A NÃO VOTAR- NOS PETRALHAS- OU SERÁS MAIS UM PATO SENTADO, nas 60 mil MORTES POR ASSALTOS POR ANO.

  21. Paulo Oliveira disse:

    ONDE JA SE VIU DAR 5 TIROS NO RAPAZ? 5 TIROS? Devia ter descarregado o pente pra esse crápula queimar no inferno. Bandido bom é bandido MORTO! Covarde, atacando mulher, tem mais é que levar chumbo mesmo. Meus parabéns ao zeloso cidadão que protegeu a vítima e baleou o vagabundo.

  22. thiago disse:

    Sou a favor da liberação de arma legalizada. mais eu andaria com calibre 12 e este novo carrocel que faz uma pistola virar metralhadora!!

    sou a favor Também de passar o cerol nos noias que ficão nas ruas a partir de 02hs da madrugada fumando crak.

    é muito vagabundo solto nas ruas!!!

    • tiago disse:

      se fosse um .357, .44 magnum, .45 desert eagle o kra tinha ido p beleleu. Podia liberar o porte dessas armas a algumas pessoas. E tb porte da AK-47 minha preferida.

  23. Juliano Dalle Molle disse:

    O que me deixa indignado é a polícia investigar a identidade do atirador, num caso desses mesmo que a arma fosse sem registro tem que agradecer o atirador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*