CBC patrocina evento de Jean Wyllys

16 de Fevereiro de 2016.

“Novos desafios da esquerda brasileira e israelense”, com o nada ilustre palestrante Jean Wyllys, é o mais novo evento patrocinado pela Companhia Brasileira de Cartuchos, proprietária da Taurus Armas.

A imagem abaixo foi publicada no perfil oficial da “Midrash Secretaria” no Facebook, ontem, dia 15, no link que segue: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1308564099169993&set=a.106369366056145.13684.100000492457629&type=3&theater 

jean

Reparem nos patrocinadores, no rodapé da figura.

Em um momento em que todos os brasileiros se unem para combater a esquerda e os desarmamentistas, a Companhia Brasileira de Cartuchos, que utiliza do monopólio de munições no Brasil para vendê-las a preço de ouro para os consumidores, parece estar comprometida em patrocinar exatamente os maiores adversários da liberdade de acesso às armas. Por que será?

Boa sorte, CBC. Você vai precisar!

 


Publicado em Notícias
85 comentários sobre “CBC patrocina evento de Jean Wyllys
  1. Aislan disse:

    Se a proibição cair e o mercado abrir pra outras marcas jamais compraria algo dessa firminha, prefiro importar um Glock que comprar uma taurus com essa munição espoleta.

  2. Marcos Antonio da Silva disse:

    É de embrulhar o estômago…uma fabricante de munições patrocinar um esquerdopata alienado é demais para meus pobres neurônios!!!

  3. Orlando disse:

    Seria comico se nao fosse tragico!

  4. Ray Lopes disse:

    A CBC é antinacionalista e monopolista!!!
    Estamos lascados nesse país!!!

  5. Antonio Claret Braga disse:

    Enquanto os democratas desse país não se unir e continuar a ignorar as estratégias e artimanhas dos socialistas e esquerdistas, a direita e os conservadores vão continuar a perder todas a lutas pelos seus direitos, pela liberdade e pela democracia.

  6. LEONARDO BIANCHI disse:

    Isso é o cumulo da palhaçada.Uma empresa de materiais bélicos patrocinar a viagem de um deputado que é um dos mais ativos pró desarmamento.Esse é o tipo de coisa que só se vê no Brasil,e claro,em alguns outros países da América Latina.

  7. Dferson disse:

    Lamentável, mas não estou surpreso pois sempre foi assim, um jogo de interesses onde o que conta não são os meios mas sim os resultados (dinheiro e poder). Abutres rodeando a carniça.

  8. mauricio disse:

    sabe Deus se este cara e formado em jornalismo mesmo porque aqui na bahia tem mania de comprar o 2 grau e depois fazer faculdade ,ele e muito burro e sempre foi burgues

  9. mauricio disse:

    O governo naõ tem dinheiro para pagar medicos em salvador os medicos tem 3 meses de salários atrasados e ate o decimo terceiro também .Agora dinheiro para gastar com bostas ai tem

  10. Irismar Ferreira Silveira disse:

    Pode ser uma estratégia de adesão. Já pensaram nisso?

  11. Solange disse:

    Inacreditável.

  12. Alexandre disse:

    Boa noite!
    Gostaria de saber qual critério que a CBC usou para patrocinar um escroto desse que prega a libertinagem em geral, um tipo de pessoa que não acrecente nada a sociedade.
    Me adimira a CBC apoiar um Deputado que atua na degradação da nação e de seus costumes, que prega a destruição da familha brasileira, e que é contrario a liberação de armas e munições.
    Só me vem uma coisa na cabeça! Estamos vendo mais uma empresa traidora da patria em nosso país. Parabéns a CBC, Um dia isso ira mudar e não vamos esquecer dessas empresas traidora, financiando essa corja. Eu não compro mais nada da CBC e nem da Taurus, pois não compaquituo com esse tipo de empresa que presta um deserviço a nação.

  13. Nelson W Korb disse:

    Uma vergonha…garanto que o Bolsonaro não financiam….O que a CBC quer? esse biltre como todos os comunistas são contra as armas nas mãos de pessoas de bem.

    Enquanto isso a CBC nos deixa aqui o refugo e peso de ouro, pois agora é a única no mercado…

  14. Marcello disse:

    É o que sempre digo… este país é todo errado. É inacreditável as coisas que a gente vê e lê.

  15. Marcos disse:

    Por favor, alguém pode avisar os terroristas de Israel que o Jean está por lá?? Eles vão cuidar dele direitinho!!*#@”%+!

  16. André disse:

    A página já está bloqueada, são uns covardes desgraçados!!! Promovem a desordem no país, bandidos disfarçados…

  17. Brunno Lopes disse:

    ATENÇÃO: O Jean Wyllys confirmou a INVERDADE na página dele https://www.facebook.com/jean.wyllys/photos/a.201340996580582.48122.163566147024734/1031240980257242/?type=3 ISTO É SÉRIO, É de extrema importância estudar, se informar e no mínimo consultar os envolvidos antes de publicar uma notícia como esta, isto só tem como objetivo denegrir a imagem das empresas envolvidas (que já está parecendo pessoal) e faz esta campanha perder foco principal. Na minha opinião da mesma maneira e força que foi divulgada esta publicação de forma precipitada e sem fundamento, devem publicar um pedido de desculpas às empresas envolvidas.

  18. Gustavo Pazuch disse:

    Quanta hipocrisia num patrocínio só.
    “Brasil, um país de tolos”
    Até quando vamos ter que engolir esse tipo de coisa?
    Um abraço à toda equipe Instituto Defesa! Juntos somos imbatíveis!

  19. Diogo Fava disse:

    Bom dia Lucas.

    Essa imagem não tem sentido nenhum. Porque a CBC apoiaria esse cara? Alguém do Instituto Defesa chegou a procurar a CBC para entender? Essa gente é suja, e pode ser que usaram a imagem da CBC de forma desautorizada a fim de causar exatamente esta reação naqueles que buscam o direito a defesa e portanto somos clientes da CBC. Se eu estiver errado e houver evidencias da veracidade dos fatos por favor me corrija, más se não, pessoalmente não vou julgar a CBC pelas imagens apenas. Tamo junto!

  20. daniel disse:

    e muita sacanagem.

  21. Fábio disse:

    Pessoal, vamos fazer nossas munições, vamos fazer CR, ou apostilar …

  22. Guilherme disse:

    Agora ele cortou a imagem e “retransmitiu” sem patrocínios para falar que vocês estão mentindo. cara de pau!

  23. Gelson disse:

    Pra cbc ta ótimo assim, só eles que vendem munição no Brasil. Uma hora vai sobrar pra eles também, podem esperar.

  24. Pedro Vitor Kamma Andrade disse:

    Por que será né? A CBC sabe que se o império dela cair os brasileiros não vão mais querer comprar suas munições extremamente superfaturadas e de baixa qualidade, justamente pq teremos opções de empresas sérias que de fato se preocupam com a segurança. Tudo no Brasil é máfia, muito difícil dizer o que não é.
    Desobediência civil! Anauê!

  25. Brunno Lopes disse:

    [PEÇO QUE NÃO EXCLUA NOVAMENTE MEU COMENTÁRIO] ATENÇÃO: O Jean Wyllys confirmou a INVERDADE na página dele https://www.facebook.com/jean.wyllys/photos/a.201340996580582.48122.163566147024734/1031240980257242/?type=3 ISTO É SÉRIO, É de extrema importância estudar, se informar e no mínimo consultar os envolvidos antes de publicar uma notícia como esta, isto só tem como objetivo denegrir a imagem das empresas envolvidas (que já está parecendo pessoal) e faz esta campanha perder foco principal. Na minha opinião da mesma maneira e força que foi divulgada esta publicação de forma precipitada e sem fundamento, devem publicar um pedido de desculpas às empresas envolvidas.

    • Brunno Lopes disse:

      Desculpe, como o meu comentário não estava público ainda, pensei que tivesse sido excluído, somente agora apareceu que está aguardando moderação.

      Aguardo aprovação do mesmo o mais breve.

    • Lucas Parrini disse:

      Seu comentário não foi excluído.
      Por medidas anti-spam e de acompanhamento de relatos e notícias, os comentários passam por aprovação antes de serem exibidos.

  26. ALDO MEDEIROS disse:

    QUANDO O BOSONARO FOR PRESIDENTE DESTE PAÍS MARAVILHOSO QUE É O BRASIL, MAS QUE INFELIZMENTE VIVE CAINDO NA MÃO DE POLÍTICOS INCOMPETENTES GRAÇA A IGNORÂNCIA DE MUITOS ELEITORES, ESSE MONOPÓLIO DA CBC VAI ACABAR, ASSIM COMO ACONTECEU COM A INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, OUTRAS EMPRESAS HAVERÃO DE VIR PRA CÁ, E O PREÇO DA MUNIÇÃO E ARMAS VAI CAIR, AQUI NO PARÁ NA CIDADE ONDE TRABALHO UMA BALA CAL. 38 COMUM OGIVAL CUSTA 12,50 E OS CARAS COMPRAM, PQ NÃO EXISTE OUTRA!

    EU VOMITO PRA JEAN “ABERRAÇÃO” WILLIS!

    BOLSONARO PRESIDENTE!

  27. ALDO MEDEIROS disse:

    QUANDO O BOLSONARO FOR PRESIDENTE DESTE PAÍS MARAVILHOSO QUE É O BRASIL, MAS QUE INFELIZMENTE VIVE CAINDO NA MÃO DE POLÍTICOS INCOMPETENTES GRAÇA A IGNORÂNCIA DE MUITOS ELEITORES, ESSE MONOPÓLIO DA CBC VAI ACABAR, ASSIM COMO ACONTECEU COM A INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, OUTRAS EMPRESAS HAVERÃO DE VIR PRA CÁ, E O PREÇO DA MUNIÇÃO E ARMAS VAI CAIR, AQUI NO PARÁ NA CIDADE ONDE TRABALHO UMA BALA CAL. 38 COMUM OGIVAL CUSTA 12,50 E OS CARAS COMPRAM, PQ NÃO EXISTE OUTRA!

    EU VOMITO PRA JEAN “ABERRAÇÃO” WILLIS!

    BOLSONARO PRESIDENTE!

  28. Demerson camacho disse:

    Por que esses politicos simpatizantes do desarmamento não levam os bandidos morar com eles? Pensem que os bandidos são o fruto de gravidez inconsciente, penso eu que se o governo pagasse uma pensão vitalicia para uma mãe q acabou de ter o primeiro filho, (mas teria que aceitar fazer laqueadura), iria resolver o problema, em vez de o estado ter que custear uma mãe que faz oito, dez filhos incoscientemente, (muitas vezes sob efeito de drogas), seria somente um, isso resultaria em mais merenda, mais saude pública, mais educação e mais qualidade de vida. Ai sim teriamos menos traficantes, menos aviãosinhos de traficantes, menos assaltantes, menos população carceraria, emfim tudo o que a falta de cultura proporciona.(nada justifica um casal fazer filhos incosientemente, no carnaval por exemplo, e depois ficar esperando do governo bolsa familia)temos que alcansar o primeiro mundo não pelo governo mas por nós mesmos sendo patriotas, desmascarando políticos corruptos, deixando os que não são vendidos prevalecerem

  29. Carlos Alberto disse:

    Não deve ser verdade. Isso deve ser notícia disseminada por MAVs pra difamar a CBC e confundir os que defendem a legítima defesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*