CBC e Taurus negam patrocínio a Jean Wyllys

16 de Fevereiro de 2016.

Depois de muita polêmica e duras críticas à Companhia Brasileira de Cartuchos e à Taurus Armas, as empresas se pronunciaram em suas páginas nas redes sociais negando o patrocínio ao evento cujo palestrante seria o Deputado desarmamentista Jean Wyllys, do PSOL.

A imagem abaixo foi publicada hoje no link  https://www.facebook.com/taurusarmasofficial/photos/a.158795064273820.35823.137118299774830/646227702197218/?type=3&theater , na página da Taurus:

taurus2

A Companhia Brasileira de Cartuchos também publicou nota semelhante em sua página no Facebook, no link https://www.facebook.com/cbcoficial/photos/a.940073682747525.1073741827.158711374217097/951614441593449/?type=3&theater, conforme segue:

cbc1

A Midrash Secretaria, contudo, perfil no Facebook que publicou a imagem original, ainda não se pronunciou sobre o assunto, e mantém a imagem original, com os patrocinadores, no link https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1308564099169993&set=a.106369366056145.13684.100000492457629&type=3&theater , conforme segue:

jean print com endereço

Deixe a sua opinião, o que você acha que efetivamente aconteceu neste evento? Seria apenas um mal entendido ou simplesmente má-fé de um das partes?

Quaisquer novas notificações serão publicadas no nosso portal.


Publicado em Notícias
21 comentários sobre “CBC e Taurus negam patrocínio a Jean Wyllys
  1. everaldo disse:

    Por se tratar de um evento onde haveria pistolas e espingardas de grosso calibre ele com certeza estaria envolvido.

  2. Maurício Dotti disse:

    No minimo… Muuuuuito estranho!
    Dá para desconfiar!

  3. LEONARDO BIANCHI disse:

    É,prefiro acreditar mesmo que não houve patrocínio a esse “parlamentar” que é um dos maiores ativistas desarmamentista e ativista contra o direito a legitima defesa,o que contraria totalmente os nossos interesses.

    • Robert disse:

      Então me explica a doação da Taurus para a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) já que ela é “maiores ativistas desarmamentista e ativista contra o direito a legitima defesa”?

  4. Andre disse:

    Axo maior desaforo pelo fato dele ternegado e a Tauros patrocinando ainda

  5. Daniel disse:

    Confio MUITO MAIS na Taurus e na CBC do que em qualquer um que assumidamente tenha algo a ver com J.W.

  6. valmir disse:

    tomara q algum bandido enfie uma arma na bunda desses desarmamentistas.
    oh cabeçinha pequena…

  7. valmir disse:

    assim como eu muito brasileiro tem nojo de deputado, vereador,e toda a farinhada do mesmo saco.

  8. José Carlos disse:

    Enquanto quer que todos os homossexuais sejam aceitos.pela sociedade em geral, esse hipócrita do Jean Williams quer tirar o direito de defesa daqueles que querem viver sem sair rebolando.

  9. sebadtiao melo disse:

    Na verdade achei meio estranho a Cbc/Taurus patrocinar este sem vergonha do willys, porque a so tem a perder com isso. Agora nunca gostei desse psol. Nos sabemos que devido nossas leis esdrúxulas, nossas policias mesmo sendo boas (por mais que digam o contrário, eu acho que são boas sim) não dão conta de nos proteger. Acho que pelo menos em nossas casas temos o direito e obrigação de nos proteger, a nos e nossas famílias e nossos suados bens. Assim como as nações, somos soberanos em nosso espaço. Que nojo desse deputado…

  10. Claudio Martins Coelho disse:

    Ow delícia ver um post desses…
    Esses vermes de esquerda sempre pregam contra armamento, contra armas, mas nos seus eventos vão na maior cara de pau pedir ajuda… Bando de hipócrita!

    Parabéns pelo trabalho de sempre pessoal!

  11. Paulo Araujo disse:

    Esta sim e a postura que esperamos de nossas marcas nacionais.
    Os entraves que gente como este deputado nos cria atrapalha a prática salutar de um esporte nobre e subtrai direitos do homem de bem não seria lucido patrocinar esquerdistas que contrariam a vontade do povo expressa muito bem no referendo a anos atrás e ate hoje não respeitada neste chamado “estado de direito”.

  12. Joel Barros disse:

    Buscar a verdade junto a esquerda Brasileira e ao pseudo socialista defensor dos “injustiçados” Jean Wyllys, é querer milagre.

  13. Wagner Rezende disse:

    Quem garante o monopólio da Taurus e da CBC ? Precisa de algo mais ???
    Nós CAC’s pagamos o preço pela falta de organização, a maioria desorganizada é esmagada pela minoria organizada.

  14. José Gabriel vieira ramalho disse:

    Não acredito que duas empresas de grande porte dentro do mercado internacional daria apoio para um deputadozinho voltado para o desarmamento.

  15. gilmar disse:

    Sinto nojo desse deputado.

  16. Antonio disse:

    Não acredito que a Tauros e a CBC patrocinaria qualquer evento para esse Bandido esquerdista safado sem falar outras coisas, porque? Ele e o responsável pela
    PEC51 que era pra desarmar toda policia ???, para e pensa que cabeça de jerico.
    Infelismente a mídia brasileira é manipulada. O relatório da ONO em 2016 sobre as cinqüenta cidades mais violentas do mundo, dezenove dessas está no Brasil, das dezenove, quatorze está no Norte e Nordeste.
    Obs: todas essas cidades cidades vem sendo administrada por partidos políticos que fazem parte do fórum de São Paulo (Escritorio dos socialista na America do sul criado por Fidel Castro e Lula)com exceção do PMDB, mas também sempre fez parte desse governo ou seja: é farinha do mesmo saco.
    Precisa banir todos os Sete partidos que causam no Brasil, aí sim tudo começara a fluir bem, com Educacao com cultura com segurança e Justica para todos.

  17. luiz Carlos Magrini disse:

    Bom prefiro acreditar que realmente não seja verdade pois. é dar munição para o bandido literalmente o que a CBC teria feito caso se confirme o fato.
    um “parlamentar” que só fez merda até agora ainda receber apoio de quem ele malha a todo instante. “AGuardar” para ver.

  18. severino Pereira disse:

    Um cara desse usa uma participação mediocre no bbb, que eunem o qual, para se promever, sair deputado e “uns bestas” ainda lhe colocam no poder. Para completar, usa os nomes das dua empresasnuma situação onde ha contraversas da parte dele. Nós estamaos arrumados com uns caras desses no poder…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Próximos eventos
  1. Curso de Estudos de Política e Estratégia – CEPE – Paraná

    março 13 @ 8:00 - julho 31 @ 17:00
  2. Curso de Combate com Facas Nível I – São Paulo

    agosto 6
  3. Curso Extensivo de Tiro de Precisão com Rich Graham

    agosto 25 @ 8:00 - agosto 27 @ 17:00
  4. Kalis Ilustrissimo no Brasil!

    setembro 16 @ 8:00 - setembro 17 @ 17:00