Casimiro de Abreu – RJ recebe 4º encontro do Instituto DEFESA

Lucas Parrini

Lucas Parrini é colaborador do Instituto DEFESA e curioso em criminologia e assuntos relacionados a combate e segurança.

Neste domingo, 08/04/2018, a cidade de Casimiro de Abreu, interior do estado do RJ, recebeu o 4º encontro do Instituto DEFESA.

O evento ocorreu no CFAV – Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Vigilantes e quem ajudou a organizar foi o Alessandro da Overwatch Firearms.

Com aproximadamente 40 participantes, seguimos a tradição do café da manhã onde todos puderam conversar, conhecer gente nova, trocar idéias, rever grandes amigos e passamos para a palestra. Para encerrar fomos para a atividade de tiro onde os participantes puderam praticar com pistolas e revólveres.

Infelizmente houveram alguns contra-tempos com as munições e com outros palestrantes, mas nada impediu a realização do evento ou a prática de tiro. O local é novo, está em desenvolvimento, mas tem muito potencial de se tornar um estande de tiro gigante. Tem bastante espaço para ser explorado em pistas de competições, tiro a distância, estande outdoor além do já existente que é indoor e já possui até uma área de lazer para confraternizações, no qual o Instituto DEFESA e seus membros já foram convidados para celebramos.

Como de costume, o próximo encontro já está sendo planejado.

 

Parabenizo o Alessandro pela coragem e esforço, tenho certeza que sua atual dedicação se tornará seu sucesso no futuro!

Agradeço a honra da presença de todos os participantes!

Unidos somos invencíveis!

Colaborador do Instituto DEFESA e curioso em criminologia e assuntos relacionados a combate e segurança.


Publicado em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*