Campanha do Armamento ultrapassa 200.000 curtidas no Facebook

200 mil curtidas no Facebook: 27 de Agosto de 2014

200 mil curtidas no Facebook: 27 de Agosto de 2014

A página no Facebook da maior organização da América Latina, que luta para recuperar, ampliar e conservar o direito de acesso às armas acompanha a grandeza da instituição.

A Campanha do Armamento, como são chamadas as páginas do Instituto DEFESA nas redes sociais Facebook, Twitter e YouTUBE acaba de ultrapassar os 200.000 seguidores.

A página do Instituto DEFESA tem diversas atualizações diárias, com informações pertinentes à liberdade e ao direito de acesso às armas.

Acesse a Campanha do Armamento e junte-se a este grupo.

Conheça também o Instagram do Instituto DEFESA. Clique aqui.


Publicado em Notícias
16 comentários sobre “Campanha do Armamento ultrapassa 200.000 curtidas no Facebook
  1. Antônio Hermenegildo Filho disse:

    Muito interessante essa campanha do armamento. pois a mesma defende o direito a defesa que é um direito constitucional.esse direito nos foi tirado de uma forma arbitrária por governos que se dizem democraticos.

  2. Rubens Chagas Carneiro disse:

    Sou a favor de todos os Vigilantes ter seu porte de arma de fogo! Tenho certeza absoluta que a maioria dos profissionais são apto a manusiar e usar sua arma de fogo particular. É a minha humilde opinião!!!

  3. Jose lobo disse:

    Ha um interesse direto das fabricas de armamento na recuperação das vendas no pais.
    Sou de opinião que as mesmas participem de todo e qualquer movimento desta ordem, porem de forma indireta; ou seja, financiando as atividades do DEFESA.ORG.
    Esta claro que não somos nos cidadãos de bem que seremos os ofensores a ordem pública pela simples posse de armamentos, todo o armamento pesado e ate mesmo as armas de comercialização permitida entram pelas portas do lado, nossos vizinhos.
    Contudo, quais são os envolvidos no processo de liberação e alteração da lei alem do Bolsonaro? o que é necessário para que rapidamente se altere a lei?

  4. Diogo Martin disse:

    Prezados Senhores:

    É com imenso prazer que leio, diariamente,os informes Defesa.Org.
    Contribuo com V.S.,divulgando e apresentando o trabalho desenvolvido, junto às autoridades de Brasília, por E MAIL, ou telefone. Esperemos que dentro em breve, possamos ter, o direito à posse e porte de arma de fogo.
    Parabens pelo trabalho desenvolvido, e pelo número de seguidores alcançado.
    Sendo só para o momento, sou com estima e consideração.
    Atenciosamente
    D.Martin.`.

  5. EDUARDO BRAGA disse:

    não abdico ao direito da legítima defeza

  6. Rodrigo Salvador da Costa Diogo disse:

    Parabéns….podem contar comigo para essa empreita..

  7. Rocha Silva disse:

    É com orgulho que faço parte desta equipe que luta com consciência pelo direito a vida através da legítima defesa armada.

  8. Luiz Afonso Cestari disse:

    RUMO A 1.000.000 e rápido.

  9. marcos fernandes disse:

    Legal nao vamos deixar voutar a epoca da ditadura .guando o governo dira o que devemos ter ou nao ter devemos sim nos unir e lutar por nossos direito . Por isso meus nobres colega pesse bem antes de votar um forte abraco

  10. jose aparecido da silva disse:

    eu sou a favor do direito de defesa dos cidadoes bem porque bandido tem

  11. jose aparecido da silva disse:

    sou a favor da legitima defesa

  12. Edilson JP-PB disse:

    Bem pessoal temos que fazer a nossa parte, eu já votei lá no 0800 da câmara vocês que também apoiam a campanha deve da sua participação na câmara, porquê apoiar aqui e não ligar para dar suas opiniões não adianta muita coisa, nossas voes tem chegar no canto certo.

    Abraço a todos!

  13. arlei jose ames disse:

    se continuar-mos a votar em politicos segos e intereseiros,breve chegara o dia em que a policia tera que pagar pedagio ao adentrar nos bairos e sera revistada ao sair de la!portanto sou a favor do porte legal de armas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*