Campanha do Armamento na Delegacia de Homicídios de Curitiba

Lucas Silveira, fundador da Defesa.org, esteve na Delegacia de Homicídios de Curitiba, para cumprimentar os delegados pela conduta e apoio aos ideais da Campanha do Armamento.

Defesa.org em Curitiba


Publicado em Notícias
35 comentários sobre “Campanha do Armamento na Delegacia de Homicídios de Curitiba
  1. Nelson Korb disse:

    Parabéns aos colegas de Curitiba que sabem o que é certo. No sul policiais civis e militares são unanimes pelo ARMAMENTO…
    acha visto que o Referendo aqui foi mais de 80%

    • rafael pereira disse:

      sim porque ai no sul o policia trabalha para proteger !! mas aki em sp a maioria é zé ruela que só age em beneficio proprio ou seja alem de corrupçao folgar em cima dos outros só porque é policia por isso eles nao aceita o cidadao andar armado porque assim ele nao vai ser mais se sentir superior que ninguem essa é a impressao que eu tenho

    • Fabio Mousquer disse:

      Esses policiais são capazes de dizer …
      (-está armado reaja).

  2. JOÃO RENATO DAS CHAGAS MONTEIRO disse:

    Ótima idéia a Campanha do Armamento. O brasileiro tem que deixar de ser massa de manobra de políticos e ONGs que visam torná-lo um cordeirinho na mão de marginais que deitam e rolam na Lei (???) que implementou o desarmamento da população. Um jogo desigual proporciona um resultado também desigual. Meus parabéns, podem contar com o meu apoio. Renato – Segurança Pessoal – Escolta Armada -Segurança Patrimonial

  3. roberto valente disse:

    estão de parabens! tanto voces do site, quanto ao nosso amigo ‘delegado’…… um direito do povo, um dever do estado, conceder o porte! garantir a nossa cidadania e proteção em qualquer que seja o lugar dentro do territorio nacional

  4. ELIEZER DA FONSECA disse:

    Parabéns por esta luta, cidadão de bem armado significa menos bandido nas ruas. Aliás a nossa Constituição nos dá este direito, ou seja, todo cidadão tem o direito de defesa da sua vida, da vida da sua familia e de seu patrimônio, e esta corja de esquerda cercearam este direito, em favorecimento da bandidada, e o que pior, não garantiram a segurança do cidadão. Fora as ONGs, Fora os corruptos que se alimentam da bandidagem em detrimento do cidadão de bem e do pai de família que teve seu direito de defesa castrado, fora os direitos humumanos que defendem bandidos.

  5. maikel mendes disse:

    Amigos tenho 19 anos sou comerciante junto com minha família, temos um mini mercado onde anda uma onda de assaltos e violencia não vejo a hora De completar idade e ir correndo para dar entrada na papelada para comprar uma pistola!

  6. Inconformado disse:

    Outro dia assisti um documentário na Tv denominado “Armados” e tive a lamentável conclusão de como existem imbecis em nosso país, pelo seguinte fato: Uma delegada de policia, que pensa ser a dona da verdade e em tom autoritário em seu discurso, imputando crime ao cidadão armado se referindo a este como o culpado pela violência dizendo que não é necessário o uso de armas que as armas na mão da população não prestam pra nd, e depois no msm documentário um depoimento do tal de deputado Marcelo Freixo, criticando o uso de armas e se manifestando a favor do desarmamento, ai eu vi como são hipócritas e mentirosos esses desarmamentistas, já que a algum tempo assisti um programa não me recordo qual, que mostrava a rotina deste mesmo deputado que se sentia inseguro e tinha a sua disposição pela secretaria de segurança publica do RJ seguranças armados de pistola e FUZIS isso msm para sua segurança particular e de sua família eles o portavam fuzis, quer dizer que pra ele pode e pros outros não, são verdadeiros imbecis, hipócritas que em um gesto totalmente egoísta, propagam ideias absurdas, mas podem observar que estes que o fazem, sempre são beneficiados financeiramente como é o caso das ongs. que recebem dinheiro do governo,ou em outros casos tem segurança particulares e outras regalias por isso defendem tais ideias. Em suma são sempre mentirosos e mal intencionados é realmente lamentável que por influencias de pessoas assim estejamos reféns de ima politica ignorante.
    Parabéns a todos que lutam contra essa idiotice de desarmamento!

  7. JUAREZ VARGAS disse:

    No final do ano de 2013, fiz um pedido de alguns itens, camisetas, adesivos e efetuei um deposito bancario.
    Ate o presente momento nao recebi um item sequer.
    Meu celular para eventual contato é 65 9969 7377

    Aguardo retorno.

    • Aleksian disse:

      O Juarez eu tbm comprei uma camiseta da campanha do armamento e ja mandei varios emails para o Lucas mas ate agpra nada de resposta e nem de camiseta nem da grana……ja fa uns 15 dias q paguei.

      • Lucas Silveira disse:

        Aleksian,

        O pedido do Juan foi enviado em 03 de Janeiro. O seu também será, o mais breve possível, pode ter certeza. Nunca deixamos de entregar nenhum pedido.

        • Aleksian disse:

          Beleza irmao, só achei extranho nao ter nenhuma resposta dos emails. Mas ja q vc me deu um contato fico tranquilo, nao pelo dinheiro que foi + ou – 50,00 mais pelo fato de SERA QUE NAO EXISTE O SITE??? internet é complicado.
          Mas vai uma dica: nao deixe de responder os emails das compras pq ai os clientes ficam tranquilos. Se nao tem o produto avisa IRMAO AZEDOU O NEGOCIO AKI VAI DEMORAR MAIS TEMPO DO QUE O PROGRAMADO E BOA.. Blz falou…..

        • Aleksian disse:

          Opa com esse contato, fico mais tranquilo, afinal quero comprar mais produtos inclusive a camise preta

  8. Jorge Oliveira disse:

    Apóio a campanha mas bem que poderiam enviar o material que vendem. Paguei pelo PagSeguro por uns adesivos da campanha e não recebi.

  9. Francisco Emidio Soares Mota disse:

    oi bom dia: meu nome é Francisco Emidio,sou vigilante, apoio plenamente essa campanha, e gostaria de saber como compra a camisa da campanha do armamento?

  10. Roberto Mercurio disse:

    Essa campanha tem que ganhar força e prestigio.Parabens ao nobre delegado.

  11. manoel figueiredo disse:

    Isso mostra que ate a policia apoia o direito a defesa do povo de bem.PARABEMS A TODOS

  12. Emerson de Campos Lúcio disse:

    Concordo com todas as premissas da Campanha do Armamento. Estou cansado de me sentir a par da legalidade toda vez que penso ou falo em armas. Não devia ser assim. Meu direito foi retirado e o quero de volta. Vamos contribuir gente, financeiramente também. Tudo que se faz gasta-se dinheiro. 200.000 curtidas no Facebook x R$10,00 seria interessante.

    • Lucas Silveira disse:

      Oi Lúcio, como vai?

      Obrigado pela mensagem e pelo interesse em ajudar.

      Devemos lançar o sistema de associados pagos nos próximos dias, com direito a carterinha e tudo mais.

      No plano anual, vai custar menos de R$0,70 por dia.

      Conto com a sua ajuda!

  13. ivo disse:

    Favor agilizar meu pedido, já paguei no começo do Mês, e ainda nao
    recebi.

    Trabalho dentro do forum criminal da Barra Funda em São Paulo,
    e estou louco para desfilar tal ideologia, dentro do forum para
    divulgação aos magistrados , promotores públicos, que na sua posição ,possuem o direito de usar armas. E nós, ” civis comuns”?

  14. Fabio Nunes disse:

    que bom que alguns policiais e delegados são a favor da campanha , não sei quanto tempo levara para essa campanha mudar de vez essa lei injusta do desarmamento , o cidadão de bem tem sim que portar arma de fogo para defesa pessoal, é claro que não é todo cidadão que pode portar arma de fogo , tem muito louco por ai , mas sim aqueles que por meios de teste psicologico e averiguação de antecedentes criminais que estão aptos de portar arma de fogo tenham esse direito de volta.Não é justo eu ficar de mãos atadas sem poder me defender enquanto a bandidagem a cada dia se arma mais.

  15. leonardo henrique ferreira peixoto disse:

    eu queria participar de um clube de tiros mais eu nao sei a onde fica os clubes e eu so tenho 16 anos como que eu fasso pra participar

  16. leonardo henrique ferreira peixoto disse:

    valeu eu olhei la e achei o meu e em goiania pq eu so de aparecida de goiania mas eu so tenho 15 anos eu fasso 16 em abril ai sera que eu posso entra num clube

    • Lucas Parrini disse:

      Que isso, disponha!
      Só não vou te ajudar no que eu não puder ou não souber. Como por exemplo, na idade para se filiar a um clube, rs! Eu desconheço, mas te sugiro tentar entrar em contato com o clube e tirar essa dúvida.

      Abraço e bons treinos!

  17. luiz fernandes da cruz disse:

    moro na zana rural lojen da cidade pressiso defender amim minha esposa e meus filhos presipalmen uma filha especial que tem dificudade para andar

  18. jaelson da silva oliveira disse:

    O cidadão se armar é um direito de se defender,porque os bandidos estão se sentindo seguro com essa campanha do desarmamento,isso é uma vergonha.Quando a policia pega um cidadão armado eles faz questão de apresentar na delegacia,como como se esse cidadão fosse bandido,más ele não cometeu crime,tem que respeita o cidadão a arma dele não é para assaltar é para se defender dos bandidos,porque os bandidos estão,entrando nas residências,estupra,rouba,mata,e não fica preso.

  19. Anderson Almeida disse:

    O cidadão sem ficha criminal deve ser tratado com respeito. Queremos apenas o direito de escolher em comprar ou não uma arma para defesa, pessoal e familiar, não sei por que a Justiça protege tanto o assassino e o criminoso.
    já li comentários sobre aumento do numero de suicídios, mas para se matar não é necessário uma arma basta querer por fim a sua vida, não é a arma quem mata mas sim as pessoas.
    que tem medo que o filho pegue a arma do pai/mãe que não compre temos sim é que ter o direito de escolha, liberdade de decidir comprar ou não uma arma.
    O cidadão ninguém protege o próprio sr. Ministro da Justiça veio a Porto Alegre e disse querer soltar o ladrão de carro e outros criminosos por que os coitados segundo ele poderão sofrer abusos nos presídios e nos pagadores de impostos que se virem, o que o governo quer é reduzir gastos.
    EU e você que pague um seguro de carro de vida, eu e você que de um jeito, os políticos tem segurança armada carros blindados altos níveis de segurança armada.
    Queria ver se um bandido raptasse o filho deles, matassem um familiar deles, terem seu carrão roubado, sua casa invadida, queria ver se eles tivessem suas filhas estupradas queria ver se eles não endureceriam o código penal, queria ver se eles não colocariam o exercito protegendo as fronteiras para impedir a entrada de drogas, de fuzil, de .50, de granadas, dinamite, etc… porque os criminosos andam mais armados que a própria policia, vemos policias sendo mortos todos os dias nas ruas tentando cumprir a lei e a ordem, NÃO POR QUE VOCÊ TEM UMA ARMA REGISTRADA, mas por que entram armas ilegais pelas nossas fronteiras e todo tipo de contrabando ilegal.
    mesmo com a lei do desarmamento o crime não diminuiu muito pelo contrario só aumenta a insegurança, o grande sentimento de impunidade SÓ AUMENTA O CRIME, por que o bandido sabe que o povo esta desarmado indefeso e não vai reagir a sua brutalidade, nas ruas a própria policia gaúcha orienta não sair de casa à noite por causa dos riscos, isto é uma vergonha, isto é um absurdo o cidadão de bem não poder sair de casa a noite por que o bandido esta solto.
    DIGA SIM A CAMPANHA DO ARMAMENTO.

  20. julio disse:

    temos q ter o direito sim, de escolher entre comprar uma arma ou não,para se defender.enquanto o cidadão não tem o direito de se defender,o marginal anda assaltando lojas da 1,99 de fuzil R15 a luz do dia.sou a favor do porte de armas a todos cidadãos de bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*