Bandidos tentam assaltar, vítima reage e arma falha

11 de Fevereiro de 2014. Peabiru. Dois homens armados com um revólver invadiram uma pizzaria, no centro de Peabiru ontem à noite, anunciaram o assalto, mas fugiram após o cunhado da vítima reagir. Os criminosos tentaram atirar, mas a arma falhou e eles saíram sem levar nada. Segundo informações da Polícia Militar, a tentativa de assalto ocorreu por volta das 22h30, em uma pizzaria na Rua Cassemiro Radominski.

A proprietária, de iniciais M. E. A. S., foi abordada pelos ladrões, que pediam o dinheiro do caixa. Um deles mostrou um revólver, mas mesmo assim ela pegou a bolsa com o dinheiro e jogou nos fundos do estabelecimento. Quando os bandidos tentaram pegar a bolsa, o cunhado da vítima reagiu e entrou em luta corporal com os dois. Um deles tentou atirar, mas a arma não disparou.

Com isso eles correram, entraram em um veículo GM/Monza, modelo antigo, onde um outro homem os esperava e fugiram, sentido Campo Mourão. A Polícia Militar fez diligências, mas não localizou os assaltantes.

Extraído de http://www.itribuna.com.br/policial/bandidos-tentam-assaltar-vitima-reage-e-arma-falha-18862/

 


Publicado em Reação armada
Um comentário sobre “Bandidos tentam assaltar, vítima reage e arma falha
  1. Airton Sergio Felipeti disse:

    Sempre tive e tenho Arma legalizada(Registro). O porte esta inviavel pela dificuldade e o custo que o sistema adotou. Se o cidadao for de Bem nao ter passagem e ter Saude Mental, após um breve treinamento , nao vejo o porque da dificuldade do Porte.

    Airton Felipeti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*