Bandido morre em tentativa de assalto em autoescola

Postado em 23 de Janeiro de 2015 por C. Neto

Uma tentativa de assalto foi registrada na noite desta quinta-feira (22) na Auto Escola Aliança, no bairro do Maiobão, e terminou com um bandido morto.

Segundo informações, quatro elementos chegaram para assaltar o local, mas uma das pessoas que estava tendo aula possuía uma arma e acabou reagindo. Dois bandidos foram alvejados. Um foi socorrido para o hospital pelas pessoas da auto escola e o outro foi levado pelos comparsas.

Os bandidos teriam abandonado o assaltante ferido na região da Santa Clara. O homem foi socorrido por um cidadão que passava no local e levado para o Socorrão II. Josenilson de Jesus Barroso, vulgo “Nariz”, morador da Vila Itamar, morreu no hospital.

O outro criminoso ferido se encontra em estado grave no Hospital Socorrão II.

Original em http://www.gazetadailha.com.br/2015/01/23/bandido-morre-em-tentativa-de-assalto-em-autoescola/


Publicado em Reação armada
3 comentários sobre “Bandido morre em tentativa de assalto em autoescola
  1. Esaú Vespucio Domingues disse:

    Temos direito de ter uma arma, porque só os bandidos tem, deixa todo cidadão do bem ter uma arma, exige do mesmo que faça um curso para aprender usar a arma, faça teste psicológico, após da porte de arma.

  2. Rodovaldo disse:

    bandido bom e bandido morto.

  3. Cícero Gonçalves de Oliveira disse:

    Todos nós sabemos que hoje estamos engaiolhados e os bandidos e bandinhos estão nas ruas todos armados com armas pesadas.E cidadão comum tem que entregar sua armas pela dita campanha do governo e os bandidos recebendo armas munições dos paises vizinhos e aterrizando a população em um modo geral incrusivel a própria polícia, pricisamos de leis mais dura mais severa para conter esse desmando do crime organozado, sou a favor que o homem de bem tenha a sua arma e porte sua arma pra onde for. parabens por essa iniciativa de comoção nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*