Assalto a supermercado termina com dois baleados em Joinville

28/07/2014 – Segundo a PM, tiros que atingiram os prováveis suspeitos não partiram da polícia

O assalto a um supermercado da avenida Paulo Schroeder, na zona Sul de Joinville, teve sequência com dois suspeitos baleados na noite desta segunda-feira. Segundo informações da Polícia Militar, um dos homens pegou o dinheiro do caixa do supermercado enquanto o outro aguardava no lado de fora.

Após a ação, ambos fugiram numa motocicleta. Os assaltantes, um deles menor de idade, teriam recebido cobertura de um Fiat Palio verde. Conforme informações preliminares repassadas pela polícia, as pessoas que estavam no supermercado ouviram barulhos de tiro no lado de fora, quando ambos os criminosos foram atingidos.

reacao1

A origem dos disparos é verificada porque os tiros não partiram da polícia, conforme a PM. Ainda segundo a Polícia Militar, após o assalto chegou a informação de que dois homens deram entrada com ferimentos provocados por disparos no Hospital Municipal São José. Um deles já foi identificado pelas vítimas através de fotos.

Segundo a Polícia Civil, Jackson Carlos de Oliveira, 19 anos, baleado apenas de raspão em uma das pernas foi preso durante a madrugada após ser liberado do hospital. Ele deve ser levado para o Presídio Regional de Joinville ainda na manhã desta terça-feira.

Segundo a assessoria de imprensa do São José, o suspeito de 17 anos foi baleado na região lombar esquerda e na coxa esquerda. Ele foi operado ainda na noite de segunda-feira e o estado de saúde dele é considerado estável.

A motocicleta usada na ação foi encontrada na localidade do Morro da Formiga, no bairro Petrópolis.

Extraído de http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/seguranca/noticia/2014/07/assalto-a-supermercado-termina-com-dois-baleados-em-joinville-4562277.html


Publicado em Reação armada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*