Assaltante é rendido por irmão de vítima e acaba preso

Aracaju, 05 de Março de 2014. O fato aconteceu no final da manhã desta quarta nas proximidades do Shopping Jardins

Um homem identificado como Igor Gonçalves dos Santos foi preso no final da manhã desta quarta-feira (05) nas proximidades do Shopping Jardins após uma tentativa de assalto. O irmão da vítima reagiu entrou em luta corporal com o suspeito e acabou o imobilizando com ajuda de outras pessoas até a chegada da polícia.

Segundo informações da polícia, a vítima se dirigia ao shopping, onde ela trabalha, quando foi abordada por Igor que lhe mostrou uma faca escondida na cintura e exigiu que entregasse o aparelho celular. A mulher não entregou o objeto e foi ameaçada pelo acusado. Um homem que passava no local percebeu a ação e o elemento se afastou.

A mulher que pensava está livre do assaltante foi mais uma vez surpreendida. Demonstrando saber onde a vítima trabalhava, Igor que estava em uma bicicleta foi aguardar a mulher na entrada do shopping. O que o suspeito não esperava era que o irmão dela também lhe aguardava e ao perceber que a irmã seria assaltada entrou em luta corporal com Igor e conseguiu tomar a faca.

Seguranças do shopping também ajudaram na imobilização do assaltante até a chegada da polícia. O irmão da vítima acabou com um ferimento em uma das mãos.

Extraído de http://www.jornaldacidade.net/noticia-leitura/66/68142/assaltante-e-rendido-por-irmao-de-vitima-e-acaba-preso.html


Publicado em Reação armada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*