Assaltante é morto com dois tiros em ônibus

Segunda-Feira, 28/07/2014, 07:25:44 – Atualizado em 28/07/2014, 07:39:50

Os perigos da noite na Região Metropolitana de Belém, tanto para quem anda de carro particular ou de ônibus são muitos. Em mais um dia de perigo, passageiros de um ônibus da linha Cidade Nova V/Ver-o-Peso seriam as mais recentes vítimas da violência na noite deste sábado (26) quando um casal anunciou o assalto depois do coletivo descer o viaduto do Coqueiro na rodovia Mário Covas, em Ananindeua.

reage

Segundo o cobrador do coletivo, que pediu para não ser identificado, o casal “subiu” no ônibus na parada principal da avenida Castilhos França, no centro de Belém, e a viagem transcorria sem anormalidade quando um homem moreno sacou de uma arma e mandou o motorista apagar as luzes do carro, dizendo que aquilo era um assalto.

O assaltante, depois identificado como Paulo Borges de Bairros, de 26 anos, quando se preparava para recolher os objetos dos passageiros, tendo como comparsa a mulher Edikely Nascimento da Silva, de 28 anos, um homem que estava na parte de trás do ônibus, percebendo o perigo, sacou de uma arma e atirou duas vezes contra o ladrão, matando-o.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Cidade Nova pelo cabo Marconis Oliveira do 6º BPM, informando que estava patrulhando a cidade na viatura 0609, em companhia do soldado Alexandre, quando foi informado pelo Ciop para atender uma ocorrência de um assalto em andamento na rodovia Mário Covas.

Quando os policiais chegaram ao local do assalto, já encontraram o corpo de Paulo Borges na parte traseira do veículo sendo, amparado pela companheira Edikely, que recebeu voz de prisão sendo encaminhada para a Central de Flagrante para procedimentos.

O DIÁRIO acompanhou o caso minutos depois do crime. Um passageiro que estava ao lado do “justiceiro” disse que tudo foi muito rápido. “Quando ele gritou que era um assalto e ela abriu a mochila para colocar o que seria roubado eu escutei dois tiros, ele caindo e o homem que atirou saindo pela porta traseira, desaparecendo na Mário Covas” disse o passageiro.

Interrogada ainda no local Edikely Nascimento da Silva disse que era companheira de Paulo Borges e que saíram do bairro da Terra Firme onde moravam para “dar uma volta”. “Nós pegamos o ônibus no Ver-o-Peso e eu não sabia que ele estava armado e que ia assaltar” tentou justificar a mulher para os policiais civis da Divisão de Homicídios.

A arma usada para o assalto na verdade era um simulacro que foi apreendido e entregue na Polícia Civil. Uma equipe de investigadores da Divisão de Homicídios sob o comando da delegada Cristina Esteves ouviram o relato do motorista, cobrador e alguns passageiros e o Instituto de Criminalística fez a remoção do corpo para o IML.

(Diário do Pará)

Extraido de http://www.diarioonline.com.br/noticias/policia/noticia-295433-.html


Publicado em Reação armada
5 comentários sobre “Assaltante é morto com dois tiros em ônibus
  1. Rocha disse:

    APLAUSOS AO ATIRADOR JUSTICEIRO!!!
    HAHA Imagina a surpresa do assaltante babaca quando recebeu os tiros kkkkk namoradinha cúmplice, também merecia um tiro na área encefálica!!

  2. Márcio disse:

    Não preciso nem citar meus parabéns ao anônimo que defendeu bravamente todos que estavam no ônibus! Más, ao envés de chamá-lo de justiceiro, por que não citar: “Um passageiro que estava ao lado do HERÓI disse que tudo foi muito rápido…”? Afinal, quem fez a justiça não foi o Herói, ele simplesmente foi um meio para que a justiça eterna fosse feita. Pois sem querer colocar religião no meio, mas acredito que Deus prefere vários seres humanos bons vivos do que um marginal sem escrúpulos que tira a vida de qualquer um por capricho sujando a humanidade.

  3. edson firmino gomes disse:

    não existe punição melhor pra bandido do que a liberdade pra reação armada pela vítima!!! me senti bem melhor depois de ter esta notícia…

  4. Márcio disse:

    Menos um!
    Que bom seria se noivais como esta estivessem diariamente nos jornais de todos os municípios!!!

  5. rafael bernardino ribeiro disse:

    Mais um safado que passou desta kkkkkk esse au r m meu apoio e herói acho que não mas sim cidadão de bem que tem o saco roxo e que sabe que sua segurança e primordial parabéns pela atitude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*