Assaltante é morto após tentar roubar mulher que saía de banco em Maceió

26 de Fevereiro de 2014. Maceió/AL. Mulher havia sacado R$ 5.300 e gritou ‘pega ladrão’ durante assalto.
Um homem não identificado atirou no assaltante que morreu na hora.

Indicado pelo colaborador Lourival Jr.

reage-23

Um homem, suspeito de ter tentado assaltar uma mulher, morreu baleado após ter cometido o crime, na manhã desta quarta-feira (26), na Rua do Sol, no Centro de Maceió.

Segundo o cabo Carvalho, a vítima saía dagência da Caixa Econômica Federal, localizada naquela rua, após ter sacado R$ 5.300. “Testemunhas informaram que ela foi abordada pelo assaltante e começou a gritar ‘pega ladrão’, quando um homem, não identificado, atirou no suspeito que morreu no local”, disse o militar ao ressaltar que a mulher recuperou o dinheiro.

Ao lado do corpo do suspeito a PM encontrou um revólver calibre 38. O Instituto de Criminalística foi acionado, mas ainda não chegou até o local.

“Temos a informação de que uma pessoa foi encaminhada ao HGE após ter sido baleada, mas não sabemos se tem alguma relação com esse caso”, ressaltou o cabo Carvalho.

Extraído de http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2014/02/assaltante-e-morto-apos-tentar-furtar-mulher-que-saia-de-banco-em-maceio.html


Publicado em Reação armada
3 comentários sobre “Assaltante é morto após tentar roubar mulher que saía de banco em Maceió
  1. Eduardo Jesus disse:

    Mais uma prova que os bandidos vão parar de assaltar quando tiverem medo de cidadãos armados

  2. ADRIANA. disse:

    ISSO MESMO LADRÃO TEM QUE MORRER , NÃO QUEREM TRABALHAR , IMAGINA UMA SENHORA SACANDO UMA GRANA , E P VAGABUNDO QUERIA LEVAR NA CARA DURA, PARABÉNS POR TER EVITADO O ROUBO , E pARABENS COM 5 ESTRELINHAS POR TER MATADO O LADRÃO

  3. Eder disse:

    como poderemos ter direito a renovação do porte de arma Federal, o difícil e apesar de preenchermos todos os requisitos ficamos a deriva aguardando o visto de delegado que nunca despacha e não podemos portar a nossa propriedade devidamente registrada no SINARM, ora este registro deveria nos dar o direito de transportar em nossos veículos já que são a extençao de nossos lares,como são os nossos locais de trabalho, e o taxista o camioneiro que vivem dentro do local de trabalho se arriscando diariamente em nossas estradas onde não tem para quem pedir socorro. para o registro ou compra de arma passamos por uma bateria de exames psicológicos,treinamento em estande de tiro com instrutor designado pela PF. para sermos habilitados, por que não nos dao o direito de portalas sem tanta burocracia ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*