Aposentado-Herói de 81 anos salva-se graças a sua arma de fogo com registro vencido

Policia Militar não conseguiu prender os bandidos, mas orgulhosamente exibe a captura do perigosíssimo idoso armado

Ocorreu em Poços de Caldas, MG. O Sr. Ronaldo Dias, de 81 anos, foi acordado por volta das 4h da manhã com visitantes indesejados invadindo sua residência.
Armado de seu revólver calibre.32, agora ilegal por conta do Estatuto do Desarmamento, Sr. Dias efetuou dois disparos que, mesmo sem atingir nenhum dos dois bandidos, foi suficiente para fazer cessar a ameaça contra o seu patrimônio e, provavelmente, contra a sua incolumnidade física.
A Polícia Militar de Minas Gerais, agindo contra o interesse público e sem nenhum pingo vergonha,, efetuou a prisão, não dos bandidos, mas do herói, Sr. Ronaldo Dias pela posse do revólver com o registro vencido.

Com informações de Jornal da Mantiqueira


Publicado em Reação armada

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078
17 comentários sobre “Aposentado-Herói de 81 anos salva-se graças a sua arma de fogo com registro vencido
  1. Rodrigo disse:

    POLÍCIA FILHA DA PUTA , QUERO VER TROCAR TIRO COM OS BANDIDOS .

  2. Paulo disse:

    Parabéns a “puliça” de MG pelo sua eficiência “incrível” em consegui prender um “fora da lei” de 81 anos!!!

    É como diz a música:

    “É bem mais fácil desarmar quem é direito
    Quem tem nome tem respeito
    Documento e profissão
    Muito mais fácil que desarmar vagabundo
    Desses que andam pelo mundo fazendo malcriação…”

    (música: O revólver do tropeiro)

  3. Luciano Valente disse:

    A culpa não é dos policiais, que se limitam em cumprir as leis. Os culpados realmente são nossos políticos, em sua grande parte bandidos, que estão no poder para defender essa corja de marginais contra o cidadão de bem. Observem as investidas dos governantes COMUNISTAS desarmando a população de bem e deixando os bandidos armados até os dentes, roubando, estuprando, torturando e matando “pais de família”. Quando algum bandido é preso, recebe um premio do governo. Recebe R$915,00 por dependente, enquanto a família da vítima não recebe nem consolo, simplesmente os governantes lhe viram às costas.

    • João Matheus disse:

      Se eu fosse policial, nesse caso, faria vista grossa, seria até uma forma de protestar contra leis absurdas.

    • Shinek Hobertz disse:

      Cara, onde você leu que bandido preso recebe 915,00 por dependente? Sério! É uma desinformação estrondosa!

      E policial tem que seguir a lei, se não é corrupto.

      O policial agiu certo, a lei está errada. A lei tem que ser mudada pois ela é absurda. Enquanto ninguém fizer nada, vamos continuar a ler essas coisas…

      Os governantes continuam sendo reeleitos, o partido atual ta no governo a 12 anos… Vai se acostumando…

    • Raul Blank disse:

      Até q enfim, alguém que sabe que não é a polícia que faz a lei.

  4. Antonio Carlos Sousa Guimarães disse:

    A maioria da policia e dos politicos, são marginais então, marginal é contra cidadão, eis aí o caso do senhor de 81 anos. preso só porque tinha seu registro de arma vencido, é um cidadão que lutou pela sua vida e defesa de sua propriedade e foi preso. Oh paisínho de merda e de politicos e policia safados, só são corajosos porque só andam de bando, e a arma do velhinho duvido que eles devolvam, vão ficar com ela.
    Comunistas safadoa, sem vergonha, cretinos, vagabundos escória da humanidade, quero o meu direito de ter minha arma, não preciso de proteção do estado, pois este não tem condição nem te se proteger, pois proprios carros de policia e armas deles são roubados, imagina me proteger , eu mesmo me protejo.

  5. JUEL CEVIRINO DE LARA disse:

    O QUE A POPULAÇAO TEM DE FAZER É TENTAR DESCOBRIR QUAIS POLITICOS VOTARAM A FAVOR DO DESARMAMENTO E DESSE ESTATUTO NOJENTO, LEMBREM-SE 2014 E O CHANCE DE DAR A RESPOSTA NAO ELEGENDO NENHUM DESSA ESCORIA

  6. Carlos Teixeira disse:

    Aonde está a discricionariedade, Luciano??
    Bastava o delegado seguir os “pró-formes”, arquivar o caso e liberar o velhinho.
    Se fosse na minha jurisdição, eu daria uma pistola 38 apreendida e muita munição para ele levar para casa.

  7. Emerson lima disse:

    Os policias violaram o princípio da constituição ,
    O povo e soberano!!

  8. junior disse:

    Estes aí que dizem que a polícia tem que cumprir a lei porque não cumprem então? Na constituição diz claramente que todos têm o direito à legítima defesa, e não vou dizer todos, mas, diria que 90% dos policiais tem armas sem registro, porque vocês não vão a uma delegacia e se entregam? Vocês têm que cumprir a lei? Então comece por quem tem que dar o exemplo! A conversa da polícia sempre é a mesma, mas na prática só vejo a grande maioria olhar apenas para seu próprio umbigo. Sei que tem os que lutam pela sociedade mas infelizmente esses são a minoria!!!

  9. ALEXSANDRO VALANDRO disse:

    Deveriam dar um prêmio ao velhinho, uma menção honrosa, uma medalha, e não prendê-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*