Após assalto, mulher persegue, atropela e mata bandido em Teresina

16 setembro 2013
O fato aconteceu por volta das 10h desta segunda-feira (16) na Zona Leste.
Mulher saiu em perseguição ao criminoso após ser assaltada.
Uma mulher atropelou e matou um assaltante por volta das 10h desta segunda-feira (16) na Zona Leste de Teresina. O fato aconteceu após uma perseguição. O homem foi identificado como Rafael da Costa Barros, 30 anos, e teria assaltado a mulher no bairro Morada do Sol. A motorista, que dirigia um veículo modelo Sentra, saiu em perseguição ao assaltante até a Vila Uruguai.

carro1

Populares que presenciaram a cena relataram que viram quando o veículo passou em alta velocidade perseguindo o assaltante, que estava em uma moto. O homem chegou a ter parte do corpo esmagada. A mulher não teve a identidade revelada e foi levada por um familiar.

“A vítima do assalto estava chegando a um salão de beleza quando foi abordada. Ela resolveu sair em perseguição ao assaltante e durante o caminho foi fazendo contato com os seus familiares. Quando chegou no ponto em que o fato aconteceu, ela jogou o carro em cima do assaltante, que foi arrastado por cerca de 30 metros até o matagal. Não sabemos a identidade dela, mas acreditamos que ela deverá se apresentar com um advogado”, disse o tenente coronel Márcio Oliveira.

Antes de assaltar a vítima que o perseguiu, o suspeito teria cometido um outro crime. A vendedora autônoma Ronivalda Gomes, foi até o local onde aconteceu o atropelamento e reconheceu o criminoso como sendo o assaltante que levou a sua bolsa por volta das 8h30 na Avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo da Universidade Federal do Piauí.

“Eu estava chegando a uma empresa de segurança quando ele veio pela contramão e me abordou anunciando o assalto e levou a minha bolsa. Fui à polícia e depois me disseram que uma pessoa com as caracteristicas do assaltante havia sido morta”, disse a vendedora.

De acordo com o comandante de policiamento da capital, coronel Alberto Meneses, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: http://www.tribunadoceara.com.br/nacaonordestina/piaui/apos-assalto-mulher-persegue-atropela-e-mata-bandido-em-teresina/


Publicado em Reação armada
59 comentários sobre “Após assalto, mulher persegue, atropela e mata bandido em Teresina
  1. Rodolfo disse:

    Só falta a mulher ir presa porque matou um bandido…
    Mais que comprovado que o cara era vagabundo, não tem. Agora o caso vai ser investigado. A polícia nem deveria perder tempo com isso.
    Investiguem casos onde o bandido é o procurado.

  2. Giu Knoxville disse:

    Essa mulher, deveria era ser condecorada por fazer o papel desse lixo de polícia que temos no nosso país, que não serve para nos proteger… E mais, FODA-SE OS DIREITOS HUMANOS PQ ESSE AÍ É UM LIXO.
    Lixo humano, que não trabalha, não rala igual a nós, e tem q pagar contas e receber uma mísero salário no final do mês.
    Mais uma centena de cidadãos fazendo isso e a criminalidade vai ficar complicada, esses filhos da puta começaram a trabalhar.
    DIREITOS HUMANOS PARA HUMANOS DIREITOS.
    Dizem que um crime não compensa o outro. Enfim, quando se faz algo para colocar um ponto final em algo que não pára e faz mais mal ainda a vários, eu acho totalmente válido.
    Dou total apoio à motorista do Sentra Preto… ehuehuehuehuehuehu
    =]
    Ladrão tem que morrer mesmo, pq se fica na cadeia, logo sai e comete mais crimes.
    ;)

    • Ismael disse:

      Lixo é vc seu merda! Aqui é faca na caveira!

    • Rogerio disse:

      Lixo de Polícia? Lixo de DH que só serve para proteger marginais e perseguir policiais, lixo de povo que vota em troca de cimento e cachaça, lixo de governo com tanta desonestidade, lixo de justiça que protege politicos corruptos. Sou policial e garanto que cumpro meus deveres da melhor forma possível, com determinação e honestidade. Policial não cria as leis. Sou tão vitima do sistema quanto vc.

    • Leonardo Ramon disse:

      Camarada olha bem como fala a policia faz se trabalho mesmo não tendo os recursos suficiente se vc não sabe quem não trabalha nessa porra e o judiciario as leis soltam a vagabundagem toda na rua os policiais prendem num dia e no msm dia o cara já ta solto!!!!!

    • ronaldo ribeiro dos santos disse:

      Voces sabem a quem os direitos humanos procura pra dar auxilio, num caso de qualquer tipo de crime? Só procura a familia do criminoso.

      • carlos a nunes disse:

        O que fazer se um povinho ralé põe um desqualificado na Presidencia? Culpa da incompetencia da Direita (fhc) que abriu espaço para o inimaginável, uma terrorista ex guerrilheira, treinada em Cuba (!?!?) Levasse a sucessão! Agora pra tirar essa rale, teremos que lutar sozinhos, pois o Exército tambem está comprado. TRSTE PAIS ESSE.

    • Micheli disse:

      Se a polícia é um lixo chame um traficante quando acontecer algo com vc ou com alguém da sua família seu medíocre

      • Lucas Silveira disse:

        Oi Micheli,

        A DEFESA.ORG não defende que a policia seja um lixo. Mas defendemos sim que as pessoas sejam responsáveis pela própria segurança, pois delegar esta tarefa à polícia já se provou totalmente impossível.

        Assim, o cidadão não deve chamar os traficantes, nem tampouco a polícia, quando em agressão real ou iminente, mas sim usar dos meios necessários para repeli-la.

  3. Leal Neto disse:

    Bem feito. Parabéns é assim que se faz. Se fomos esperar ação da policia kkkkkkkkk. Espero que o delegado seja coerente e de bom censo, pois em Recife- PE duas Jovens sairam e foram estupadra por um marginal. mas ele deu um vacilo e ela pegou a arma dele, e matou ele depois de ter sido estrupada. Mas o “DELEGADO” imbécil (sem querer ofender os imbécis) autuou e prendeu a jovem por homicidio existe isso? esse cara é um louco, doido, incompetente.

  4. christian disse:

    tem que descobrir quem é a mulher do sentra, para a família do ladrão pagar o conserto do carro, e uma psicologa caso a mulher precise.

    • Ian disse:

      Com certeza!!!

    • Ian disse:

      Essa sim, uma verdadeira heroína. Eu faria a mesma coisa. Os civis tem que ter medo, andar em carros blindados, segurança privada porque a pública não da conta e os direitos humanos nada fazem. Quando acontece algo do gênero eles se manifestam pró-bandido.
      Pois eu digo que teria nervos de aço e faria a mesma coisa! Seria um prazer. Bandido bom, é bandido morto.

  5. OMAR MANNE disse:

    PARABÉNS, Ó BRASILEIRO
    LONGE VÁ, TEMOR SERVIL
    OU FICAR A PÁTRIA LIVRE
    OU MORRER PELO BRASIL!
    VAMOS COMEÇAR A VIRAR ESTA PÁGINA DESONROSA DE NOSSA HISTÓRIA, DANDO AO BANDIDO O QUE ELE MERECE.
    A TODOS OS BANDIDOS.

  6. Alba disse:

    Investigar???? Ela não matou um pai de família e sim um bandido. Ela deveria ser prestigiada pelo favor que ela fez a sociedade. Menos um!!!

  7. andrade disse:

    Sociedade precisa parar de se acovardar e dar o troco nesses bandidos ,do mesmo jeito que eles matam sem dó ,justiça nesse país é só pra quem paga imposto e é honesto o restante é tudo cobra criada desse governo frouxo e dessa justiça que prende e solta..

  8. Cristiano disse:

    PARA VC QUE PENSA EM COMETER ASSALTO, LATROCINIO, ESTUPRO… VEJA VEM, PENSE BEM, POIS UMA HORA OU OUTRA ISSO FATALMENTE VAI ACONTECER COM VC. VAI ESTUDAR, VAI TRABALHAR, CUIDE DE SUA FAMÍLIA. NÃO ENTRE NESSA!! PORQUE SE VC FAZER ISSO COMIGO, VOU ATROPELAR VC AMIGO! PENSE BEM.

  9. Fabio Cardoso disse:

    Pelo que eu ser vitima de assalto não é uma excludente de ilicitude para o crime de homicídio.

    Porém, como trata-se de um crime que agrada a população é bem possível que o júri absolva.

    Ninguém pensou na possibilidade da mulher se equivocar e sair por ai atropelando ?

    • Januária Madre de Deus disse:

      Azar.

    • Joao disse:

      Eu pensei… realmente pessoal aqui têm a mente pequena, acha que direitos humanos é para proteger bandido… a mulher teve sorte, ela podia muito bem ter matado uma criança ou um inocente que ela confundiu com o ladrão..

      • Creide disse:

        Você pelo jeito torce pelo bandido!
        Você acha que alguém iria se enganar e matar um inocente? rs
        Claro que ela deve ter saído em seguida atrás do bandido. É o que a noticia fala, então como poderia se enganar?

        • freesense disse:

          Ela saiu em alta velocidade pela cidade. Poderia sim ter matado qualquer cidadão inocente. Eu não sou a favor de bandido, inclusive, ontem mesmo eu atropelei um, mas no meu caso ele apareceu na frente do meu carro apontando uma arma e eu atropelei. Eu não sairia em perseguição a um bandido pq nao tenho treinamento para tal coisa.

    • Alviney disse:

      Fabio, ao invés de ficar conjecturando sobre o que ela não fez, você deveria elogiar a atitude dessa cidadã que como todos nós, anda cansada de ser passada para trás e descrente da justiça brasileira, reagiu à altura, dando a esse bandido o que ele merecia. E digo mais, indiretamente ela até me beneficiou pois é um vagabundo a menos para o dinheiro dos meus impostos sustentar. Um dia você irá descobrir, da forma mais desagradável possível, que bandido bom é bandido morto!

  10. Henri Kipgem neto disse:

    FERRO NA BUNEKA, PEDRADA NA VIDRAÇA… SE O ESTADO NÃO FAZ O SEU DEVER, FAÇAMOS NÓS MESMOS, PENA QUE VAI TER QUE GASTAR COM A FRANQUIA DO SENTRA!!! PARABÉNS!!!!

  11. Jairo Pereira disse:

    Parabéns a esta Grande Senhora. Porte de armas ao cidadão de bem, já!!! REAÇÃO JÁ!!!

  12. Mateus Andrade disse:

    Pode nomear ela como secretária de Segurança do estado pois estará em boas mãos….

  13. py3nk disse:

    Agora então como ter um carro é um perigo, vamos tirar todos os carros do cidadão de bem e só permitir bandidos motorizados….

  14. Véio Nordo disse:

    PARABÉNS PRA DONA!!!! É ASSIM MESMO QUE TODOS NÓS DEVEMOS FAZER… SEMPRE QUE TIVERMOS OPORTUNIDADE, DEVEMOS MATAR ESSES VAGABUNDOS!!!!
    JÁ QUE NOSSA POLÍCIA E NOSSA JUSTIÇA NÃO NOS PROTEGEM, NÓS MESMOS DEVEMOS NOS PROTEGER!!!!

  15. Agassis disse:

    Eu gostaria de iniciar com essa mulher a campanha: “Você já pegou um bandido hoje?”, temos que ter consciência e porte de calma e ação quando nos for permitido isso, que se lasque a bandidagem, quer roubar, sem problema, saiba que pode pagar o preço com a vida.

  16. antonio barroso disse:

    e vcs nem sabem a melhor…o parceiro dele, quando soube o que houve, se matou…ou seja, matou dois safado com uma lapada só, e um foi à distância e com efeito retardado…duas medalhas pra ela…só tenho uma coisa à dizer pra essa heroína…
    “you’re like a boss”

  17. Edson Roberto Junqueira Gonçalves disse:

    Ela foi esperta ao “fugir do flagrante”.Há alguns anos atrás um rapaz teve seu notebook roubado por um motociclista. O motorista do veículo conseguiu perseguir o meliante e conseguiu derrubá-lo. “INFELIZMENTE” ao derrubar o rapaz este colidiu contra um poste vindo a óbito. Com os pertences do meliante foi encontrado o fruto do roubo por policiais e confirmado por testemunhas que se encontravam na Av. Brigadeiro Luiz Antônio. Ao chegar ao distrito o rapaz que teve seu computador roubado passou de vítima do ocorrido para assassino sendo preso pelo delegado de plantão. Só neste país acontecesse este tipo de coisa…

  18. Fernando Mendes disse:

    Já passou da hora de nós civis nos armarmos, já que o GOVERNO não faz PORRA nenhuma, os Policiais quando fazem são afastados, então NÓS MESMOS temos que mudar esse LIXO de país, chegamos a um ponto crítico onde não podemos sair de casa sossegados, que sabemos que se denunciarmos um VAGABUNDO que nos assaltou, amanhã ele volta e nos mata, com a certeza de que permanecerá livre e solto e vivendo normalmente como cidadão de bem perante a sociedade brasileira.

  19. Mestre dos magos disse:

    Para quem defende a violência pela violência:

    – vc já pensou que, com o risco de ser morto aumentando para o bandido, ele pode começar a deixar MENOS vítimas VIVAS após um assalto?

    • Lucas Silveira disse:

      Ninguém aqui violênca pela violência, Mestre dos Magos. Isso só não seria mais grave que a própria covardia ou que a omissão que alguns pregam.

  20. roberto sousa disse:

    não é correto sair matando,mais na hora da um ´´ódio tão grande q a gente não penssa, e acaba fazendo besteira.

  21. Hugo disse:

    Olho por olho e o mundo acabará cego!

  22. Deylan Caldas disse:

    Essa ai era pra fazer uma visitinha era em Brasilia, e ter um momento de fúria lá na explanada dos ministérios. Ela é que tava certa, os cara só pensam em roubar o brasileiro e nada fazem pela segurança das pessoas, agora vão se manifestar contra essa corajosa trabalhadora brasileira.

  23. Rafa disse:

    Essa mulher merece um TANQUE DE GUERRA e um mapa indicando onde fica o palácio do planalto!!!! aí sim eu do valor eim!!!! ahduahud

  24. Greg disse:

    Ahhhhh q pena, destruíu o carro…

  25. Lucas Negreiros disse:

    BOA!!!! TODOS NOS DEVEMOS FAZER ISSO….

  26. Andre disse:

    Daqui a pouco vai aparecer dos Direitos Humanos achando que o coitadinho foi atropelado sem motivo…

  27. sdsd disse:

    FERRO NELES!!!!!!!!!!!!

  28. guilherme disse:

    Bandido bom é Bandido morto!

  29. disse:

    Achei completamente errado o que ela fez. Se o indivíduo a roubou, não é motivo para tirar-lhe a vida. Não importa se ao olhos das pessoas ele seja um vagabundo. Ele é tão ser humano quanto você. Vamos ter mais paciência com os nossos erros, não passam de um grande mal entendido, revidar um ataque é perpetuar a guerra…

  30. leo disse:

    e eu ainda ficava indo pra frente e pra tras ate despedaçar todo o corpo dele, ia ficar no a lama,, hahahahaha

  31. Michael Couto disse:

    Parabenizo esta senhora pelo seu ato de pura cidadania e patriotismo. A ação dela é uma resposta a política jurídico-legal equivocada implantada no nosso país. A sociedade a apoia e se identifica com o sentimento de impunidade que este governo quer impôr as pessoas de bem.

  32. Dionel disse:

    Se fosse na minha cidade, seria condecorada por mérito de defesa.
    Os direitos humanos que vão tomar no cu, queria ver se fosse com algum deles, o que aconteceria.
    Esta senhora, exerceu o direito dela de ir e vir, com galhardia.
    Eu faria o mesmo, se fosse comigo.
    Bandido triscou na minha frente, eu passo por cima.
    Já que a policia não prende, o jeito, é fazer isto.
    PARABÉNS PELO QUE FEZ, MERECE UMA MEDALHA.

  33. Thiago disse:

    Pena que amassou o carro

  34. Selmo disse:

    A bandidagem tomou proporções alarmantes, e em face da impunidade; as pessoas procuram fazer com as próprias mãos a justiça. Ao meu ver, ela vai responder por homicídio doloso, uma vez que ela quis produzir o resultado, saindo em perseguição ao melhante, mas a probalidade dela ser condenada pelo Conselho de Sentença, é remoto!!!

  35. sergio verta disse:

    Só tenho dó ,da moto, coitadinha ela era inocente !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*