Análise do Rifle de ar PCP multi pump Crosman M4177

Ótimo vídeo do Guia do Sobrevivente.


Publicado em Vídeos
37 comentários sobre “Análise do Rifle de ar PCP multi pump Crosman M4177
  1. Arimatéa disse:

    Muito lega, só faltou dar o preço.

  2. Joni Domingos Arioli disse:

    ACHEI A REPORTAGEM MUITO BEM FEITA,OBJETIVA,SEM SER CANSATIVA QUE É O QUE NOS LEVA A ASSISTIR TODO O VÍDEO E REPETIR. ENTRAR EM DETALHES MINUCIOSOS TORNAM UMA REPORTAGEM CANSATIVA E ENJOADA.
    PARABÉNS A VOCÊS E AO NOSSO APRESENTADOR, QUE NÃO SE COLOCOU COMO DONO E CONHECEDOR ÚNICO SOBRE ARMAS.HUMILDADE E BRINCADEIRAS SÃO QUALIDADES QUANDO DE BOM GOSTO.ATÉ A PRÓXIMA

  3. Antônio Marcos Ramos de Souza Silva disse:

    ADOREI A CARABINA E GOSTARIA DE SABER EM QUAL SITE POSSO COMPRALA

  4. LUIZ ANTONIO disse:

    Ola a todos!
    Comprei uma dessa e não tive muita sorte. Percebi que ao regular a sua mira apos a compra notei que durante os disparos não havia um bom agrupamento dos tiros, continuei tentando uma regulagem achando que o problema era esse porém não resolveu, foi ai que resolvi dar uma busca bem minuciosa nela e descobri uma peça que estabiliza o cano junto ao cilindro de ar dela estava quebrado, como comprei da internet tentei contatar o SAC do mesmo, mas ficaram de enrolação comigo, então resolvi procurar uma autorizada rossi para tentar resolver o problema, porém ja faz quase 2 meses e ainda não conseguiram a tal peça para reposição.
    Resumindo, acho que dei azar pois é uma carabina bonita e ótima para o tiro esportivo em casa, não é muito potente mas para tiro ao alvo não tem nada melhor, pena ser nova no mercado e ainda não ter peças de reposição disponíveis.
    Caso o pessoal da defesa.org possa me auxiliar como adquirir essa peça agradeço.

    • ALEXANDRE GAETA disse:

      São Paulo 23 de novembro de 2015

      A M4 177 Crosman – Rossi é apenas bonita , sendo que sua precisão semente se da a curta distância ( 10 metros). E legal para colocar acessórios e curtir a réplica de uma arma de verdade , pois quanto a precisão , é uma péssima arma. Na minha opinião , essa carabina deixou muito a desejar. Tenho uma , mas fico com ela , por ser uma replica muito bonita. Ja para a pratica do esporte , prefiro a CBC EXPRESSO 4,5 MM.

      ALEXANDRE GAETA

  5. Gustavo disse:

    Eu tenho uma carabina m4 177,depois de bombear a mesma 10 vezes ela tem q ficar com presso pois a minha não fica.
    Aguardo resposta, obrigado pela atenção

    • ezekiel disse:

      ela ja perdeu a pressao assim como a minha,nao adianta consertar que nao dura nada essas armas nao aguentam nada,a minha ja foi trocada duas vezes pela rossi e apresenta sempre o msm problema que a sua,eu desisto,joguei dinheiro fora

  6. Alexandre Gaeta disse:

    Vendo M4 177 , com bandoleira , mira laiser , e um red dot tasco, com visada de cor verde ou vermelha. Preço: R$2.200,00. Vendo mendiante contrato de compra e venda e recibo .
    Interessados, ligar no celular – TIM : 98681-2918.

  7. wallace disse:

    Lucas Silveira você saber um site de confiança que venda essa carabina?

  8. Sergio disse:

    Pessoal!
    Então não são só vocês que não tiveram sorte com a carabina M4 da Crossman.
    Comprei a minha no dia 15/09/14 na Dispropil e no primeiro dia de uso o encaixe da Coronha simplesmente quebrou sem receber nenhum esforço.
    Acho que não é uma questão de sorte, mas de qualidade do produto importado pela Rossi.
    Interessante é que também não encontrei peças para reposição.
    Como está na garantia, aguardo providências da loja!

  9. Marksman disse:

    UMA ALERTA A POSSÍVEIS COMPRADORES:
    Já foi informando que essa carabina tem as PARTES MUITO FRÁGEIS, além do review dela nos EUA afirma que ela apenas é uma carabina de pressão MEDIANA-BAIXA por causa do sistema de PUMP de 10 VEZES A CADA TIRO! Muito melhor uma carabina convencional, diga-se de passagem. Outra coisa importante que não foi colocado propositalmente, ESSA CARABINA VAI SOMENTE ATÉ OS DOIS PRIMEIROS PARÂMETROS, QUE SÃO:
    -TARGET SHOOTING
    -PEST CONTROL
    Ela NÃO SERVE para o restante!!! NÃO SEJAM ENGANADOS!!!
    No site americano, consta essa informação. Verifique no canto direito superior.
    http://www.crosman.com/airguns/rifles/pump/M4-177

  10. Mário Araujo disse:

    Eu comprei um modelo M4.177 e não me arrependo em momento algum. E uma excelente arma, onde até minha mulher consegue efetuar disparos precisos. Já dei aproximadamente 800-1000 disparos com a arma e ela continua com a mesma potencia, levei para um sitio e consegui acertar pássaros tranquilamente. Sobre a parte dela ser de um material plastico ABS tenho algumas dicas para dar, para aqueles que queiram que sua M4 durem mais tempo (mario.macdowel@gmail.com). Em resumo, deixei de comprar uma Hatsan Strike Edge 5.5 e fiquei com a M4.177 4.5 e não me arrependo da troca!

  11. ezekiel disse:

    essa arma nao tem qualidade nenhuma,efetuei apenas 200 disparos no chumbinho,nem bombei 10 vezes,muito raro eu usar a pressao max e ela perdeu a pressao,mandei para a rossi eles me deram outra,essa nao aguentou nem 50 disparos e apresentou o msm problema.

    • Mário Araujo disse:

      E aconselhado que a cada 200 disparos você lubrifique com WD40 ou outro similar. E a cada 400 disparos fazer uma limpeza com um kit de limpeza. Tenha em mente que a M4 177 não e uma arma de pressão de 240-380 mts/cano. A potencia da mesma e de 190m. Fique na linha de tiro de 10-50m de distancia do alvo e você verá o resultado.

  12. william james disse:

    Agora fiquei triste…. tenho visto vedeos… no yutube…. pensei q fosse otima…. vou atras de mais informaçoes

  13. Edson Siqueira disse:

    Comprei a Carabina M4 177 no dia 06/03/2015, efetuei apenas 120 disparos no chumbinho,nem bombei 10 vezes, é raro eu usar a pressão máxima e ela perdeu a pressão, verifiquei que não tem chumbinho preso.Espero que a rossi resolva este problema. Chateado com a situação

  14. Ricardo disse:

    Paguei 1.050 na minha…

  15. virgilio disse:

    Já estava quase comprando uma dessas… mas pelo que vejo, ela perde a pressão, coisa de carabina de mola helicoidal de baixa qualidade…. to fora!!

  16. Filipe disse:

    Tenho a “irmã” dela a MK .177 já efetuei aproximadamente 2000 disparos e ela continua com a mesma pressão. Tenho um canal no Youtube. FSANTUZZI, estou preparando um vídeo com disparos a 80/90 metros, confiram.

  17. marcio disse:

    Tenho a minha a cerca de 1 ano e 2 meses e ela esta em perfeito estado de funcionamento. Recomendo

  18. Geniel disse:

    Queria saber mais sobre uma winchester calibre 22
    Qual preço etc….

  19. Jean Pierre disse:

    A quem for comprar essa carabina, NÃO ACONSELHO. Tenho uma a pouco mais de um ano, e tirando o fato de ser boa de alcance e precisão, é uma carabina APENAS PARA ENFEITE. Extremamente frágil, por conta do exesso de plástico que digamos de passagem, é de péssima qualidade. A minha já quebrou em 8 locais fundamentais diferentes bem como o gatilho extremamente fragil já quebrou 6 vezes em 3 lugares diferentes e não tem conserto, bem como não se acha peças de reposição. Os locais que ela quebrou são a base da coronha, onde se encaixa no corpo da arma, na junçao plastica dos dois canos, proximo a ponta externa do cano, o flash rider, o trilho sem funçao de cima do cano, separando metade do cano externo do restante do cano, o encaixe do carregador, e o gatilho em 3 locais diferentes. E em todos estes locais, não ha como consertar ou colar. O gatilho vou tentar em um torneiro para fazê-lo de metal bem como a junção do cano que devido ao movimento de bombeamento da arma, se rompe, sendo necessario uma abraçadeira de metal pra manter a peça unida e no local. Espero ter sido útil.

  20. Luiz Paulo Vilas Novas disse:

    Bom, comprei uma MK177 que basicamente é a mesma coisa, porém, mas potente (800 FPS). Tenho há um ano mais ou menos e não quebrou nada, uso pra tiro esportivo e tá zerada. Isso não quer dizer que, se quebrei minha carabina toda, logo ela é ruim, certo? É uma carabina de ABS, plástico rígido. Se der pancada vai quebrar sim, tem que ter cuidado. A garantia da minha é pela Nautika NTK de um ano, já acabou, e ela tá firme. Sobre custo benefício, não vale. Ela é cara pelo que oferece. Nos EUA custa U$65,00 e aqui média de R$700,00 muita diferença.

  21. Rafael disse:

    Eu estava aqui caçando uma M4 177
    Pra compra pela NET.
    MaS depois de ver esses comentário,fiquei desanimado.

  22. Rafael disse:

    Desanimado depois dos defeitos q ouvi.

  23. Arthur disse:

    Gente, qualquer pesssoa que precisar de qualquer equip crosman me chama (11)9.51736871 otimo preco!

  24. Marcio disse:

    Alguem descobriu qual é o defeito que faz essa carabina parar de pegar pressão?

  25. steven galvao disse:

    a minha quebrou o suporte do cano e nao consigo encontrar alguem poderia me ajudar ? steven.stifler.gyn@hotmail.com

  26. taiguara oliveira disse:

    queria uma classic 2100 sabem onde encontro?

  27. rodrigo frioli disse:

    Alguém de vc tem imagem da rifler m4-177 pq desmonte e agora nao consigo montar

  28. Yan Dantas disse:

    Alguem tem informacao se as m4 que estao sendo fabricadas agora foram corrigidos os erros?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*