Análise do Coldre Super Velado

Este Coldre está a venda em http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-753035970-coldre-super-dissimulado-velado-discreto-_JM


Publicado em Equipamentos, Vídeos

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3083

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3083
12 comentários sobre “Análise do Coldre Super Velado
  1. WISTON VIEGAS disse:

    Gostei muito deste Coldre Secreto e, com certeza irei adquiri-lo. Se possível gostaria que me informasse o valor do mesmo. Estou me matriculando em uma escola de tiro para cumprir os requisitos necessários a obtenção do porte. A título de colaboração, sugiro que nas próximas demonstrações, o amigo use uma camiseta da cor branca, pois colaboraria em muito com captação da imagem do coldre.

  2. Edson Norival disse:

    Boa tarde,sou um agente de segurança privada trabalho armado o dia inteiro fazendo a sagurança das pessoas e do patrimônio que trabalho,a minha própria segurança e da minha família não tem ninguém para fazer,olha que lei absurda tenho o porte para trabalhar e não posso portar minha arma para defesa minha e da minha família, por este motivo não adianta comprar esse coldre não pode usar?
    Att Edson (47)9770-7777

  3. Edson Norival disse:

    Coldre muito show, vou comprar mas não posso usar!i!

  4. Carlos Michel disse:

    No caso da arma ser pequena não compromete o saque? tenho uma pt638 da taurus e minha preocupação foi do cabo dela ficar para dentro e dificultar o saque.

    • Mauro Ribeiro disse:

      Ele não é para saque rápido, é bom para lugares mais tranquilos e que não seja bom usar a arma velada para não chamar atenção.

  5. Renato quarim feitoza disse:

    Lucas, e todo pessoal do Instituto defesa, onde posso compete coldre?

  6. Elias disse:

    Concordo, utilize sempre uma roupa clara, pra que nós possamos visualizar melhor. Muito esclarecedor o vídeo, Parabéns.

  7. Carlos Michel disse:

    Comprei o coldre mas não gostei, apesar de ter comprando ciente que é um coldre para porte secreto e que por esse motivo a velocidade do saque seria reduzida, no meu caso achei que diminuiu tanto que comprometeria a segurança caso fosse preciso sacar, emprestei p um amigo policial para ver o que ele achava pois achei que a dificuldade poderia estar na falta de técnica mas o mesmo também não gostou. Nos vídeos o saque aparentemente não é tão difícil, no meu caso o cabo enganchava na calça, mesmo ajudando com a outra mão, tentei puxar com mais força um pouco, foi ainda pior ela prendia e quando soltava era de uma vez o que fazia a arma quase sair de dentro do coldre. Se os amigos do Defesa.org tiverem algum “macete” para passar ficarei agradecido.

  8. Jhonata Alves Souza disse:

    Boa noite Lucas, quando você senta em alguma cadeira,a arma no coldre não machuca a pessoa? E em outras posições além da demonstrada no vídeo; como se comporta a arma? Não machuca, não cai, enfim, se não for pedir muito faça uma demostração do coldre em outras posições. Abraço.

  9. Mauro Ribeiro disse:

    Comprei esse coldre e para mim é muito ruim. Arrependi da compra, não é para meu uso, talvez se fosse para igreja ou faculdade com calças cargo (largas) aproveitaria para o uso.

  10. aurelio almeida disse:

    um conceito bem interessante em porte velado, acho que vale a pena tentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Próximos eventos
  1. Curso C.A.R. System Curitiba – Center Axis Relock

    fevereiro 11 @ 8:00 - fevereiro 12 @ 17:00
  2. Curso de Combate com Facas Nível I

    fevereiro 25 @ 8:00 - 17:00
  3. Curso de Bastão Expansível Tático Nível I

    fevereiro 26 @ 8:00 - 17:00