Adolescente morre após vítima reagir a assalto em Parnamirim-RN

O adolescente Matheus Vinícius, de 16 anos, morreu, na noite desta terça-feira (12), após ser baleado durante uma tentativa de assalto. De acordo com a polícia, o jovem é suspeito de assaltos e foi roubar um homem juntamente com outro comparsa. A vítima, no entanto, reagiu e acabou matando Matheus.
Adolescente Morre
O caso aconteceu na rua Mar Mediterrâneo, no Jóquei Clube, em Parnamirim. O soldado Jurandir Pedro, do 3º Batalhão da Polícia Militar, Matheus e o comparsa estavam em uma motocicleta e tentaram assaltar um cidadão em via pública.

No entanto, o homem acabou reagindo e baleando Matheus, que morreu no local. No momento da ação, o comparsa do adolescente acabou fugindo, deixando a motocicleta para trás. Já a vítima do assalto que reagiu também se evadiu do local e ainda não foi identificada.

O adolescente Matheus Vinícius, segundo levantamento feito pela polícia, é suspeito de vários assaltos e, inclusive, era fugitivo do Ceduc de Mossoró.

Extraído de http://www.pmjucurutu.com.br/adolescente-morre-apos-vitima-reagir-a-assalto-em-parnamirim-rn/


Publicado em Reação armada
7 comentários sobre “Adolescente morre após vítima reagir a assalto em Parnamirim-RN
  1. Igor Bastos disse:

    Tem uma informação estranha:”O soldado Jurandir Pedro, do 3º Batalhão da Polícia Militar, Matheus e o comparsa estavam em uma motocicleta e tentaram assaltar um cidadão em via pública.”
    Parece que o soldado estava praticando o assalto e que eram 3 pessoas na motocicleta.

  2. andre disse:

    Porra, o titulo esta de fuder qualquer um o certo é “ASSALTANTE MORRE” E NÃO “ADOLESCENTE” se esta roubando é ladrão caralho o DEFESA.ORG PISOU FEIO NESTA.

    • Lucas Silveira disse:

      André,

      Não fomos nós quem fizemos o título da matéria, que foi apenas copiada aqui.

      • Andre disse:

        Então tenhamos mais cuidado em usar o CTRL+C não podemos perder o status que o DEFESA.ORG tem eu tenho porte, não precisaria participar desta luta do cidadão de bem ter o direito de andar armado porem tenho convicção que quanto mais cidadães de bem armados melhor, se fizer merda que arque com as consequencias.

    • Felipe disse:

      sim, pensei a mesma coisa.

  3. otario disse:

    se f****eu, bem feito e que continue a acontecer, para que iniba futura ação dos “di menor”

  4. Bruno Schlittler disse:

    Prefiro o titulo ”ADOLESCENTE ASSALTANTANTE…”
    É interessante as pessoas saberem que idade não importa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*