2º Encontro do Instituto DEFESA no Rio de Janeiro

Lucas Parrini

Lucas Parrini é colaborador do Instituto DEFESA e curioso em criminologia e assuntos relacionados a combate e segurança.

Senhoras e Senhores…

É com enorme satisfação que anuncio o esplêndido sucesso do 2º encontro regional do Instituto Defesa!

Muitíssimo obrigado a Associação de Tiro de Duque de Caxias (http://www.atdc.com.br/) em forma de seus responsáveis, instrutores e colaboradores, por ajudar a este evento a acontecer e a todos os membros e seus acompanhantes, visitantes e aos representantes dos partidos Novo, PMB e do PSL que acabou não apresentando o partido, mas esteve lá conhecendo o Instituto Defesa.

O evento iniciou-se na forma de monólogo para apresentar o Instituto DEFESA e depois passou uma espécie de bate-papo com várias perguntas, idéias, reflexões e comentários de todos os presentes. Ao término da apresentação e conversa, iniciou-se a atividade de tiro Primeiro Contato.

Previsto e anunciado para inciar às 8h com término as 12h da primeira parte, o horário inicial foi comprometido pelo meu atraso, que me deparei com 2 imprevistos de força maior. Mesmo sem capacidade de controlar as duas situações, contornei da melhor forma disponível. Peço desculpas por isso.

A segunda parte, que foi a atividade de tiro iniciou às 12h e terminou às 14h, perfeitamente dentro do planejado.

A qualidade foi excelente, a participação de todos foi exemplar. Tamanha disciplina, atenção e organização dos participantes fazem inveja a qualquer outro público de eventos similares. Praticamente tudo o que foi planejado para ser dito, o foi. Algumas coisas passaram despercebidas, mas serão debatidas nos canais de comunicação conforme o passar do tempo e com certeza, comentadas no terceiro encontro que já está sendo organizado.

O Instituto Defesa foi convidado a participar de vários eventos e conhecer locais, e com certeza farei de tudo para estar em todos eles representando nossa causa.

Adorei conhecer cada um de vocês pessoalmente.
Unidos somos invencíveis!

Abaixo a coletânea de fotos:

 

     

 

 

Colaborador do Instituto DEFESA e curioso em criminologia e assuntos relacionados a combate e segurança.


Publicado em Notícias
4 comentários sobre “2º Encontro do Instituto DEFESA no Rio de Janeiro
  1. Emilio jose leite osorio disse:

    Boa tarde pessoal!
    Eh bom saber que sempre ha pessoas de bem relacionando nossas vidas com as armas e nossas defesas tao frageis.
    Este encontro eh muito importante para todos que lutam contra o maldito desarmanto.
    Gostaria de saber como esta sendo fita a pressao sobre os politicos para melhorar as leis pro- armas no Brasil?
    Outra coisa, ha indicios de que o registro se torne permanente e possamoslevar arma para transporte somente com o registro ao estande de tiro?
    Sem mais, obrigado!
    Emilio

  2. ERCILIO SOARES BORGES disse:

    Parabéns pelas lutas em defesa a vida

  3. Alexrenan disse:

    Parabéns pela luta contra este estatuto do desarmamento. Gostaria de saber se existe previsão de encontro do Instituto aqui no Espírito Santo?

  4. Moisés Queiroz disse:

    Estive presente neste Evento e pude perceber que a participação e seriedade de cada um dos participante, quer seja membro do Instituto de Defesa, quer seja Atirador é de se admirar. Parabéns Lucas Parrini. O Brasil precisa de mais brasileiros como voces. Obrigado pelo convite. Estarei nos próximos. Forte abraço a todos e
    ADSUMUS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*