1º ENID – Encontro Nacional do Instituto DEFESA – 2015

O Instituto DEFESA não pára. 24 horas por dia, 7 dias por semana, faça chuva ou faça sol, em feriados e em quaisquer situações, sempre existe alguém pensando em como fazer para fortalecer a luta pelo direito de acesso às armas.

Nesse contexto lançamos o 1º Encontro Nacional do Instituto DEFESA. Um evento que buscará reunir um enorme número de pessoas em torno de uma só causa: a liberdade.

Local: Curitiba, 18 e 19 de Julho de 2015.

Teremos novidades ao longo do ano, acompanhe!

 


Publicado em Notícias
6 comentários sobre “1º ENID – Encontro Nacional do Instituto DEFESA – 2015
  1. rodrigo lima disse:

    eu gosto muito de armas eu sou atirador do culbe atiro
    em salvador bahia associação desporpiva

  2. Zé geraldo disse:

    quero comprar arma urgente nao temos justiça. esses covarde nos desarmaram e estamos morrendo po policiais e bandidos so eles pode ter.no Brasil os maiores criminosos esse grupo ae chamado justiça.

  3. Lucas Parrini disse:

    Opa! Que notícia linda, hein!

    Vou guardar uma grana e começar a cotar preço de passagem pra Curitiba!

    \o/

  4. Alessandro S disse:

    Podem contar comigo, estarei lá. Ótima iniciativa.

  5. Marcos Antônio Silva disse:

    Bom Dia!! Inicialmente agradeço pela atenção.
    Onde posso reservar/comprar os ingressos para o 1º ENID – Encontro Nacional do Instituto DEFESA – 2015, bem como o cronograma do evento.
    Muito Obrigado, att………………….Marcos.

  6. Paulo Andrade disse:

    Prezados na minha opinião o Exército Brasileiro tem o poder discricionário de legislar sobre o estatuto do desarmamento, só que o grande CULPADO pelas leis, portarias e restrições sobre armas, calibres, quantidade de munições, etc, são do próprio Exército Brasileiro!

    O Exército Brasileiro poderia liberar o calibre de armas curtas, mas é justamente o EB que obriga que não haja a liberação de calibre para o cidadão de bem!

    O tal calibre permitido são os, 22, 32, 38, 380, e outos poucos! ou seja é piada, são calibres de baixo impacto, para os calibres mais potentes o EB / COLOG, cria a nomenclatura calibre restritivo e junto um emaranhado de leis para a compra e uso destes calibres mais potentes que é sistematicamente pensada para desestimular o cidadão a comprá-la!

    Não se enganem o Exército/ COLOG se escondem atras da lei do desarmamento para fazerem os maiores absurdos com o cidadão de bem!

    Repito o Exército/ COLOG são inimigos número um da liberação é venda de arma para o cidadão de bem no Brasil e isto tem um nome manter o monopólio da CBC/TAURUS no Brasil, existem movimentações para mudar, mas não se enganem são sempre cosméticas!

    O Exército Brasileiro não se intimida! Pode denunciar a vontade que eles mudam tudo para pior!

    Estudem a legislação do COLOG, vejam os preços das munições e analisem se estas leis são sérias?

    O Exército / COLOG precisam saber que o Brasileiro não é idiota e sabe o que eles fazem com o cidadão de bem!

    Aqui no Brasil não existe santo!

    Obs: Eu não sou um participante assíduos das discussões, mas acompanho atentamente o trabalho e a coragem do Lucas do Defesa.org, até agora no Brasil não vi ninguém combater os maus legisladores com tanta coragem e empenho!

    Eu tenho orgulho do instituto defesa.org, eles trabalham para valer, colocam o dedo na ferida e vão para o bom combate!!

    Parabéns Lucas e equipe vocês estão mudando a consciência do brasileiro sobre a verdade oculta atras da legislação que dificulta o porte de arma e a compra de munição no Brasil!!!

    Att: Paulo Andrade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*