05 de Outubro é o dia “D”

Quando iniciamos as atividades do Instituto DEFESA, antes mesmo de termos este nome, antes de nos registrarmos legalmente e de crescermos às dimensões atuais, seria impensável a um parlamentar  que a população brasileira, estereotipada como alienada, pudesse se organizar de modo a ameaçar a carreira de um corrupto.

Conforme trabalhamos com paixão, e firmamos nosso comprometimento vital com a liberdade do brasileiro as coisas começaram a mudar

De 2011 pra cá os desarmamentistas, os corruptos e os tiranos se deram conta de que há uma força crescente, disposta a lutar pelos seus direitos, que não negocia liberdades e não se vende a interesses escusos. Esta força é você, que acreditou que poderia ver um país melhor e se juntou ao Instituto DEFESA para lutar por isso.

No próximo dia 5 de outubro vamos cruzar as linhas inimigas, e tirar do poder aqueles que nos prejudicaram gravemente. Não hesite ao se aproximar da urna nestas eleições: vote apenas naqueles candidatos comprometidos em devolver a você o seu direito de acesso às armas.

Podemos terminar esta guerra amanhã. Só depende de você.

Unidos somos invencíveis.

Lucas Silveira

Presidente do Instituto DEFESA

Conheça os  candidatos que apoiam o direito de acesso à armas

Clique aqui e imprima seu santinho com os candidatos que apoiam o direito de acesso às armas

 


Publicado em Outros
12 comentários sobre “05 de Outubro é o dia “D”
  1. Jacob disse:

    Ja montei minha cola de votar , baseada em candidatos comprometidos com nossa causa, mas infelizmente nem todos cargos tem um candidato pró arma concorrendo.

  2. samuel teixeira disse:

    parabéns, estou me baseando totalmente nas indicações do DEFESA ORG, para votar

  3. Jailson Oliveira disse:

    Sou a favor do armamento.

  4. Juscelino Nunes disse:

    Espero que em um curto espaço de tempo nós pessoas normais possamos ter arma para defesa,isso nada mais é que uma vontade popular.Desarmou o povo é os bandidos ficaram todos bem armados.
    Semana passada entraram em minha humilda residência é roubaram o que puderam sem eu poder fazer nada.Mais uma História real que acontece no dia a dia dos Brasileiros.

  5. Alexandre Assis disse:

    Unidos somos invencíveis! Estamos juntos nessa luta!

  6. ivo brunetta disse:

    espaços como esse deveriam ser comuns para expressar nossa indgnação contra esses politicos corruptos.Mas amanha vamos limpar essa corja de vagabundos.

  7. manoel figueiredo disse:

    Infelismente aqui no RJ o unico ao nosso lado é o DEP jair bolsonaro (federal) espero que ele continue,abraco a todos .

  8. carlos disse:

    Vou votar nos candidatos da Defesa.Org porque é o certo e vamos a luta juntos, por que só juntos conseguiremos mudar esse Brasil.

  9. Antonio Veras disse:

    Por acreditar que possamos fazer a diferença e juntamente com DEFESA.ORG que vem lutando e esclarecendo ponto a ponto os direitos te termos nossas armas com a devida responsabilidade e legalidade dentro da responsabilidade de cada um, para que tenhamos o Brasil de homens e mulheres tendo o direito de ter sua segurança individual.

  10. Luiz Roberto obersteiner disse:

    Nada funcionará devidamente sem organização. Proponho criação de diretórios em todos os Estados da Federação com assessoria jurídica, etc. A publicação mensal da arrecadação com o balancete dos gastos. Aí creio que as doações poderão ser mais significativas. Queremos Um organismo forte capaz de causar impacto e pressão.

  11. Vagner disse:

    Estamos juntos sim, pena que no meu Estado (RN) só temos um candidato a favor do acesso as armas. Mesmo assim votei e toda minha família votou. Mais agora só posso ficar na torcida pelos outros Estados para eleger o maior numero de candidatos. Unidos vamos vencer essa guerra (acesso as armas).

  12. LUiz Henrique disse:

    Bom dia , em SC conseguimos eleger os dois nomes (Dep Estadual e Dep Federal) que apoiam a legitima Defesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*